JARDIM TREINOU NO SANTO
COM VISTA AO AREAL
O treino constou de uma intensa patuscada gentilmente oferecida por Zé Povinho
Depois da sessão dedicada à rasgadela do DN, que decorreu com muito entusiasmo no quartel-general da volta à ilha em automóvel, e uma vez baixada a bandeira para início da prova motorizada, sua excelência conseguiu arranjar maneira de subir serra acima por entre troços cronometrados, número zero, aceleras concorrentes, tendas de campismo, polícias e adeptos para, qual carro vassoura, chegar ao Santo da Serra nas calmas e penetrar na quinta do governo.
Alguns espectadores do rali, de copo de cidra na mão, espantaram-se ao ver lá por cima o Mercedes presidencial, mas depois recordaram de quem se tratava e ligaram à terra.
Segundo K-Arara, que ficou nas Angústias a seguir a aventura de 'Meio Chefe' na estrada, a segunda sessão de treino constava de fazer o homem devorar com os amigos uma patuscada de 'alto lá com o charuto', oferecida pelo simpático Zé Povinho.
Notícias enviadas para as Angústias, recebidas por K-Arara, relatam a boa disposição e a auto-confiança do atleta comilão ao prestar declarações no 'flash interview', circunstância que deixa preocupados os polvos, as lagostas e os barris de imperial destacados para as provas no areal, neste Agosto.
1 comentário:
Meio Chefe nas patuscadas e o povo a morrer de fome.
Enviar um comentário