Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de março de 2014

DELFINS


MIGUEL DE SOUSA JÁ TEM
SEDE DE CAMPANHA

O antigo vice do governo regional não brinca em serviço,
ou não fosse ele o primeiro Delfim da Madeira Nova, indicado
por Jardim em 1989.


A candidatura do mais antigo Delfim não está para brincadeiras. Já existe uma equipa de marketing a trabalhar no terreno e um lugar para trabalhar

A informação chega-nos como certa, mas vamos dá-la com prudentes reservas: Miguel de Sousa, candidato à liderança do PPD-Madeira, escolheu já o espaço para sede de campanha.
O nosso K informador - que desta vez pediu para não ser identificado pelo número - diz que as instalações daquele que foi o primeiro Delfim de Jardim ficarão situadas na Rua da Alfândega, a meia dúzia de passos da Assembleia Legislativa.
Evidentemente que tudo estará montado e equipado na altura da apresentação formal da candidatura, que Miguel de Sousa já anunciou para 20 do corrente, a escassas horas do tal conselho regional laranja que decidirá se há ou não antecipação do congresso electivo.
Antecipação de que Miguel de Sousa é adepto, aliás.
Pelos dados frescos, trabalha já no terreno ao serviço da candidatura miguelista uma equipa especializada em campanhas, chefiada por Estanislau Barros, que também já colaborou com o partido laranja, por exemplo em noites eleitorais.
Não podemos dar a certeza, mas o nosso K ouviu dizer que já existe cartaz oficial de campanha, com a fotografia de Miguel de Sousa.

Entretanto, o mesmo K-Vagabundo, insistindo em manter o seu número em segredo (não percebemos tantos receios), teve conhecimento de que o Delfim candidato e antigo Vice do governo regional passou ontem pela Junta Geral, mais precisamente pelo gabinete do director regional do Orçamento.
Miguel de Sousa em prospecção de apoios?   

4 comentários:

Anónimo disse...

cada povo tem os candidatos que merece....

claro que tinha que começar por uma equipa de marketing, o homem é só show off!!!

Anónimo disse...

Estanislau Barros, se lá está, é uma boa aposta. É um homem discreto e competente com largos anos de trabalho informático ligado às campanhas. Senhor comentador das 23,51, Miguel Sousa, tem o "show" de ter alavancado os primeiros anos da Autonomia e não ter contribuído para a desgraça megalómana dos últimos anos. Quem lá está, que explique o enterro do PPD e porque não ajudou o UI a governar diferente.

Anónimo disse...

O senhor Miguel Sousa tem o "show" de ter negociado a saída do Governo da Empresa de Cervejas da Madeira e, depois, ter ficado como sócio dessa empresa. Teve também o mérito de entregar o Centro Internacional de Negócios ao seu sócio Dionisio Pestana. Digam lá se não é um "show".

Anónimo disse...

Mas tem algum cabimento o Governo ser dono de empresas de cervejas ou outros negócios. O governo existe para gerir a causa pública.