Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de março de 2014

Delícias da Madeira Nova




ADMIRADORAS DE ALBUQUERQUE
INDIGNADAS NO CABELEIREIRO



Crónica de K-Gira
Filiadas social-democratas manifestaram esta manhã de sexta-feira o mais vivo repúdio pela presença de chefe Jardim nas revistas de cabeleireiro que escarrapacharam nas suas fúteis páginas alguma documentação respeitante ao carnaval na Madeira.
As desgostosas militantes trocavam impressões num conhecido cabeleireiro da baixa funchalense. Uma delas, enquanto a profissional da casa lhe realçava três madeixas louras, maltratou as páginas da revista que folheava, criticando a circunstância de, apesar de fugido para território helénico sem tempo de assistir ao Trapalhão de terça-feira, chefe das Angústias beneficiar de espaço de antena em revistas como a maçónica 'Gente'.
"Só falta esse cavalheiro do Quebra Costas, mesmo sem ouvido nenhum para a música, aprender a tocar piano para se exibir nos bares da night", despeitou-se outra miguelista aos berros, por causa do ruído do secador. "Havia de ser lindo, ele a dar espectáculo à custa das 'Noites da Madeira' que se frequentava nos tempo da Madeira Velha!" 
De uma forma geral, as clientes do referido cabeleireiro coincidiam no apoio a Miguel Albuquerque. Pelo menos, todas elas, ao passo que ridicularizavam as banalidades da 'Gente', gabavam o glamour da balsemaniana 'Caras'.





2 comentários:

Anónimo disse...

cuidado com as fotos , a Elia vai ficar ciumenta pelo Alberto estar ao lado da legitima

Luís Calisto disse...

Os Kapas de serviço metem peças sem mostrar aqui ao chefe. Ainda me arranjam sarilhos.