Powered By Blogger

terça-feira, 25 de março de 2014

ELEIÇÕES


VICTOR CANDIDATO À EUROPA
- ESPECULA O 'EXPRESSO'





O líder regional do Partido Socialista, Victor Freitas, será em breve deputado ao Parlamento Europeu, se por acaso derem certas as contas arquitectadas pelo 'Expresso' on line.
Um texto assumidamente especulativo, já que a lista do PS está "fechada a sete chaves no cofre de Seguro", coloca Victor Freitas em 9.º lugar, quando as sondagens apontam para 9 ou 10 eleitos por aquele partido.
A lista que o semanário considera mais badalada nos corredores do Rato é a seguinte: Francisco Assis, Pedro Silva Pereira, Carlos Zorrinho, Maria João Rodrigues, Manuel Caldeira Cabral, Jamila Madeira, José Junqueiro, Manuel dos Santos e Victor Freitas.

A confirmar-se este prognóstico, e depois do desconcerto que foi o avanço do líder do PS-M para a candidatura à presidência do governo regional, vamos retirar as botas de futebol da prateleira e voltar às 'peladas' na Praia Formosa, porque de política, está visto, não pescamos nada.
Ou, se calhar, até estamos a ver a coisa bem demais.

Nota - Chamamos a atenção para a notícia "confirmadíssima" que um Leitor avança num comentário a este artigo. O nome, afinal, segundo ele, já foi muito falado.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sim boa forma de arranjarem outro candidato à Presidência do Governo. Vitor afasta-se da corrida ao governo, porque os socialistas sabem que ele só ganha ao UI e este não concorre. Quem será o novo Cafofo?

Anónimo disse...

Depois de ver recusado o nome de Célia Pessegueiro, a sua própria mulher, Victor Freitas propôs Liliana Rodrigues. Como a lista tem mulheres a mais a nível nacional, ultrapassando a lei da paridade, o UNICO IMPORTANTE do PS colocou-se em pontas de pés, apesar de não encaixar no perfil de candidato definido por Seguro: ter “competências específicas em dossiers fundamentais”: Emprego, União Económica e Monetária (UEM) e Mar.
O currículo de Vitor Freitas não inclui estas “competências específicas”, nem dois outros “critérios” exigidos: o da renovação e o da qualidade.
Por isso o Vitor Freitas convocou a comissão regional para quinta-feira, depois de Lisboa decidir a lista.
Vitor é um chico-esperto. um vitinho...

Anónimo disse...

A melhor solução para o Vitor é ser candidato às Europeias,ainda é
um Jovem com Talento, margem de progressão, vai ganhar uns bons trocos,experiência, etc,etc....,Como candidato ao Governo Regional Jamais Ganharia o Dr.Miguel Albuquerque nas Eleições Regionais ,apesar da conjuntura atual no nosso País.

Anónimo disse...

Se o Victor for para Bruxelas, o seu PS poderá ter ambições dalgum dia vir a ser governo na Madeira.

Anónimo disse...

O Vitor não vai. Foi manobra de diversão lançada por ele próprio para desviar as atenções e críticas da verdadeira candidata que é a completamente desconhecida Liliana Rodrigues que figura no oitavo lugar. Confirmadissimo.

Luís Calisto disse...

Achamos mais lógica esta notícia 'confirmadíssima' do caro Comentador.

Anónimo disse...

Vitor tal como jardim querem ganhar a Madeira. Mas vão perder os Dois

Anónimo disse...

Vitor já te estão a fazer a folha. Primeiro o Orlando, agora será o Pereirinha, depois o Cafofo até chegar ao Trindade

vigilante disse...

Caro Calisto, trata-se de mais uma demonstração de que no Continente não "pescam nada" da Política Regional. Como bem sabe , e por experiência própria, quando a rapaziada de lá acerta uma de cá, é caso para deitar foguetes. Veja-se o arraial de bacoradas que Marcelo disse no comentário de Domingo! Mau demais para ser verdade. Abraço

Anónimo disse...

Oposição toda dividida. Não há coligação possível com Vitor à frente. CDS é o maior partido da Oposição e vai sózinho. Qualquer candidato do PSD , exceto o UI, ganha as Regionais.