Powered By Blogger

terça-feira, 11 de março de 2014

Delícias da Madeira Nova


PROVÁVEIS, INDECISOS E MISTERIOSOS

A nossa leitora Inês Freitas, a partir da peça anterior sobre o delfinário, por acaso muito séria - coisa rara no 'Fénix' -, decidiu montar um organograma que resume tempos e resultados na corrida interna do PPD-Madeira.
Reproduzimos o interessante trabalho de Inês Freitas, com uma observação: que crime cometeram o nosso Vasco, chefe do Galáxia, e a simpática Laranjinha para estarem com a cabeça no cepo? 
E uma última impressão: cuidado que o nosso amigo Zé Pedro não tenciona ficar-se entoando o 'Madeira em marcha'. O jovem Zé quer jogar longe.


7 comentários:

Anónimo disse...

O Zé Pedro não é militante. Nem para ajudar se presta. Só desprestigia. È o Relvas da Madeira.. Só o Ui gosta dele para fazer suas artes maquiavélicas, mas que toda a gente se apercebe. De resto o GALÁXIA e a Laranjinha são sempre importantes para animar a malta. O Chico e o Guilherme vão para uma série Mcgyver. E os outros vão cantar ao desafio!

Anónimo disse...

Caro comentador das 20:21,
Segundo o Luís Calisto, AJJ anda a preparar - e a apadrinhar - uma candidatura surpresa! Como sei, por fonte normalmente bem informada, que o ardina Inguilha não está voltado para cavalgadas políticas, parecem-me óbvias as personagens mencionadas como candidatos misteriosos (surpresa) de AJJ.

Luís Calisto disse...

Por falar no ardina Inguila (aliás, ex-ardina), gostava que o comentador tão entendido na matéria desse a cara como ele dá.
Se calhar, o comentador daria também uma candidatura surpresa.
Mas havemos de nos encontrar, um dia, com direito a notícia.
A minha cara já está aqui.

Anónimo disse...

ÉLÁ!!!!

João Freitas disse...

Caro Calisto, você que é uma pessoa bem informada, esclareça-nos uma coisa: afinal o José Pedro Pereira é ou não é militante do PSD?
Não será que anda por aí uns que o querem ver pelas costas, que andam sempre a puxar o nome dele com medo da moça que este poça fazer nas internas?

Luís Calisto disse...

Já vamos esclarecer na página principal do 'Fénix'.

Anónimo disse...

O Miguel sousa tem tempo para ser presidente da ram?

Achava que ele andava muito ocupado a exportar cerveja para Angola!!