Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de março de 2014

Madeira ao Vivo


HÁ 'PICA' NO WC, MEU! 

Histórias e mais histórias, na Junta Geral.

Cada notícia que os nossos Kapas fazem chegar a esta pobre Redacção!...

Agora trata-se de comentários entre motoristas da Junta Geral com a queixa de, na sede do serviço, não terem onde despachar as suas necessidades fisiológicas.
A conversa cheira mal, porém chegou aos ouvidos do nosso K-Kafé.
Então, e em resumo, alguém resolveu fechar o wc da garagem onde parte das viaturas oficiais estão a parquear. E porquê? O motivo está 'no segredo dos deuses', mas o nosso agente conseguiu penetrar no olimpo e descobrir: quem mandou fechar os sanitários foi quem disse ter tomado conhecimento de que havia quem fizesse consumo de droga lá dentro, se não mesmo tráfico.
Custa a crer, mas, aos poucos, fomos aprendendo que não se pode hesitar perante as notícias dos endiabrados Kapas.
Em jeito de rodapé, K-Kafé deixa-nos a interrogação: será desta vez que as autoridades metem 'mãos à obra' e desvendam mistérios da droga na Junta Geral, em casos já com barbas?
'Fénix' ficou na mesma.

2 comentários:

Anónimo disse...

O vosso agente devia ter já uma promoção para destacamento na Europa para tentar encontrar uma Vespa com alguém Muito Importante. Seria um prémio interessante e merecido

Luís Calisto disse...

Caro Comentador
O nosso K entenderia essa promoção como uma forma de o desviar da política doméstica... Acho que ele, como aquele "Importante", não está a fim de uma "saída digna".
Alapou-se ao tachinho na parvónia.