Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de março de 2014

EM CIMA DO ACONTECIMENTO



ARQUIVADAS AS QUEIXAS DE JARDIM
CONTRA MIGUEL ALBUQUERQUE



Deram em zero as tentativas desesperadas de Jardim para expulsar o seu arqui-rival



Um com vontade de rir, outro com vontade de chorar.

'Meio Chefe' da Tabanca passeia-se neste momento lá por fora, Europas acima, sem lhe passar pela cabeça que não é desta ainda que se vê livre do mais temível adversário, Albuquerque.
Por portas e travessas, acabámos de saber que deram em nada ambas as queixas formuladas por ele, 'Meio Chefe', a ver se conseguia expulsar do Laranjal o antigo presidente da Câmara.
Como se previa, de resto. Os processos metidos não têm ponta por onde se pegue, como o Leitor recordará. 
Um deles decorreu da denúncia de Albuquerque sobre uma 'caça às bruxas' dentro do PPD-Madeira. Olha a novidade. Resultado: processo arquivado no CL (caixote do lixo).
A outra queixa baseou-se na entrevista do Delfim ao semanário Sol, há dias, na qual afirmava que o presidente demissionário, Jardim, tinha medo dele, Albuquerque.
O partido já recebeu os resultados a que chegou o Conselho de Jurisdição. Tanta maçada de Jardim para nada.
Chatice! Por que não se entregam esses assuntos a decidir por gente de confiança, como os da lista única que compõem o Conselho Regional? Esses não hesitariam em mandar Albuquerque para a fogueira. 
Como diz muito bem o JM desta segunda-feira, "A vitória de Jardim pacifica o PSD/M" - vitória muito clara no Conselho Regional de sábado, junto da tal 'brigada do reumático' feita de beneficiários do regime jardineirista. Esses saberiam que fazer.
Tivesse Jardim actuado com alguma malícia na constituição dos órgãos do partido e aquele Conselho de Jurisdição seria diferente. Casimiro, João Carlos Abreu, Almada Cardoso, por que não?
Assim como está, aproveitam-se da ingenuidade que caracteriza 'Meio Chefe'... 

5 comentários:

Anónimo disse...

o Albuquerque tem quatro votos não tem hipotese!

Anónimo disse...

O Dr. Cunha vai ganhar isto, tem 800 assinaturas já prontas!

Anónimo disse...

Quase! Andávamos há que tempos para apanhar o amigo Calisto nas couves. A Presidente da Assembleia Municipal e o BE lixaram-nos. Não é que estávamos todos contentes por constatarmos que na front-page deste seu blog só existiam notícias relativas ao PSD (e nós contentes que íamos vociferar contra o Calisto feito como partido da Rua dos Netos) quando... bum! nos últimos dois posts lá estava Luísa Clode e uma notícia do bloquinho! É a Mudança, com o bloquinho a tiracolo, a nos trocar as voltas!

Luís Calisto disse...

Caro Comentador
Não me diga que aquilo para os lados do Laranjal não está mais animado!
Em todo o caso, recordamos os tempos em que estas dissidências aconteciam no Partido Socialista e éramos acusados de as noticiar assiduamente... para rebentar mais o PS dividido!
Agora, noticiamos as broncas do PPD... e somos acusados de promover o PPD!
Enfim.

Anónimo disse...

Essas assinaturas são de intimidação. O voto será secreto e com a consciência de cada um. Aí vai ganhar quem melhor defender um projeto credível para o PSD e bom para a Madeira