Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de março de 2014


REBULIÇO NO TECNOPÓLO



Chega-nos um despacho urgente a noticiar "um grande rebuliço" que vai no Madeira Tecnopólo. O ruído alastra por toda a Penteada, Madalenas e São Roque, tal o estardalhaço descrito pelo nosso Agente K-UMa.
Segundo a informação, o desvario acentuou-se com a entrada em funções do novo presidente do Tecnopólo, pela sua suposta mania de "mostrar serviço". Diz K-UMa que o titular desatou a "pegar" com as entidades à sua volta - Universidade, CEIM, MITI, ARDITI. Tudo envolvido no pé-de-vento.
Outro pormenor da notícia: o homem já terá despedido verbalmente uns quantos funcionários - ameaça contra 7 dos 11.
Comenta-se lá por cima: o que o presidente devia fazer era mostrar os aumentos salariais que a administração recebeu. Um dos titulares, mais mil euros por mês!
E o nosso agente fica-se por aqui, confessando-se receoso de que lhe chegue algum 'cheirinho' lá para dentro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fenix. Deve pedir ao K-UMA toda a verdade, pois o famoso Alcino da Sé diz semre desde que apoio Albuquerque fizeram-lhe a folha. Mas na verdade é um bom assalariado do Tecnopolo, que geria a operação da Galvimade e Siram no tecnopolo. Bons negócios que acabaram. anos áureos.

Anónimo disse...

O que interessa pergunta é se esta situação é verdadeira ou não? Despedem-se os funcionários todos, mantém-se aquela coisa ruinosa que é o tecnopolo e aumentam-se os salários dos administradores?