Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de março de 2014

LARANJAL


CÂMARA DE LOBOS ORGANIZA
JANTAR COM ZÉ PEDRO PEREIRA





A propósito das últimas notícias envolvendo o deputado independente Pedro Pereira, recebemos de Câmara de Lobos a informação de que se prepara naquele concelho um jantar com a presença do ex-líder da JSD-Madeira.
O encontro acontecerá, em princípio, dia 28 do corrente. Os organizadores não pensam em menos de 300 convivas à mesa, entre militantes e simpatizantes social-democratas.
A mesma fonte garantiu ao 'Fénix' estar articulada com filiados de outros concelhos que planeiam encontros do género, em breve.
Na sequência dessas jornadas com a presença de Zé Pedro Pereira, deverá consumar-se o lançamento definitivo da Associação de Jovens da Madeira, que já conta com mais de 100 elementos fundadores.
Como referimos em tempos, a Associação em causa, liderada pelo actual deputado independente, procurará garantir uma sede em cada concelho e em cada freguesia da Região. 
Desconhecemos, por enquanto, a data para constituição e tomada de posse dos órgãos dirigentes da referida Associação.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Calisto, devia filtrar melhor o que publica, sem interesse, como esta falsa noticia. 300 militantes + 100 + 500 só promessas, e no fim vale ZERO.

Pense bem com tanta gente e perdeu a JSD, não tem qualquer credibilidade este rapazola. Perde tudo o em que se mete. Tem calotes a meio mundo. Vai acabar na casa de saúde São João de Deus a falar para uma parede.

Anónimo disse...

Calisto, tenha bom senso e fale a verdade sobre mijinhas, desmascare esse caloteiro! E e não faça favores ao Miguel de Sousa!

Anónimo disse...

Quem é o Zé Pedro???

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto.

Eu cá desejo que o jantar seja um sucesso de bilheteira. Há que acabar de vez com o jardinismo...

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto.

Eu cá desejo que o jantar seja um sucesso de bilheteira. Há que acabar de vez com o jardinismo...

Anónimo disse...

Bravo Coroneu!

Anónimo disse...

Mas o que é essa Associação, qual o seu programa e linhas orientadoras ?
E, quem no seu perfeito juízo quer estar associado a semelhante personagem, expoente máximo da "geração Madeira Nova" tão acarinhada por Jardim ?

Anónimo disse...

MIjinhas leva o 500 e assim superas os trezentos que estás à espera. Ficas com 301.

Ricardo Gonçalves disse...

Agora vejo o porque do ódio que uma certa classe de pessoas e que ainda por cima andaram estes anos todos roubando os madeirenses tem sobre o miúdo!
Parece que este miúdo mete muito gente em sentido quando fala, que não se vende a ninguém ao contrário desta corja toda que se vendeu ao UI durante 36 anos e que agora parece que nem o conhecem!
Tenham vergonha vão todos para casa os madeirenses não vos perdoar o que andaram a fazer estes anos todos!
Quanto a ti miúdo não desistas de por esta gente na linha!