Powered By Blogger

domingo, 16 de novembro de 2014

Delfins


IMAGENS DA ENTREGA DAS LISTAS
DA CANDIDATURA DE MANUEL ANTÓNIO

As fotografias são de sexta-feira

















17 comentários:

Anónimo disse...

Foi a primeira e última vez que essa equipa foi à sede do PSD

Anónimo disse...

Grande equipa. Força Manuel António

Anónimo disse...

Grande equipa

Anónimo disse...

Ele é Dr da Habitação ( os bairros sociais não podem com ele), ele é Dr. Agrícola e as moscas não largam a fruta. A fábrica das moscas abandonada com alto investimento, tal como a Marina, aliás Lagoa furada do Santo da Serra, mais o bananim com os empresários a fugir...mais a cooperativa que dá lucro com dinheiro injetado do governo..mais isto e aquilo, e mais o dobro das camas turísticas. Aonde? Qual é a zona de expansão turística desta terra? Só promessas e lançado por AJJ com o advogado do governo...Tudo na mesma linha de continuidade ? Sim é possível.We can Obaminha...

Unknown disse...

Pelas companhias, presumo que o candidato se compromete a perseguir um objetivo que vi lançado nos canais de media da sua campanha: conseguir um milhão (1.000.000!) de habitantes para a Madeira na próxima legislatura. Pronto, em duas legislaturas.

João Alves disse...

Quanto tem custado ao erário público o apoio do vereador da Câmara Municipal do Funchal, Bruno Pereira? A regra seguida na atribuição de cargos é válida para toda a gente?

Anónimo disse...

As escolhas de Manuel António foram muito más........ Estava a espera de bem melhor

Anónimo disse...

Como é que os Presidentes das Casas do Povo não se revoltam? Quantos têm nesta equipa? 2? 3? A Comissão Política devia ter todas as Casas do Povo representadas

Anónimo disse...

Excelentes escolhas. Uma equipa fantástica. Nunca pensei que o Manuel António tivesse a equipa com mais gente nova na política. Ele limpou está a tirar aquela gente que vivia de negócios, aqueles que o Cunha e o Albuquerque meteram nas listas.

Anónimo disse...

O candidato Manuel António pretendia dar a ideia que estava com muita força, nunca vimos nada a não ser a sondagem dos 5%.
A equipa apresentada foi muito decepcionante. Esperava muito melhor. Manuel António desce dos 5% para os 2%. Era melhor ficar por aqui

Anónimo disse...

Muitos empregados do Governo, como seria de esperar.
E até derrotados das ultimas autarquicas,a quem Manuel Antonio deu tacho e que nao fazem nada!

Anónimo disse...

E lá continua Rui Coelho, membro do actual Secretariado de Jaime Ramos e homem da maior confiança de Alberto Joao Jardim!

Unknown disse...

Mais um grupo de farsantes! Não haverão eleições internas! O Alberto João ensaiou toda esta PALHAÇADA mas agora há seis tachistas para cada tacho disponível! Essa é que é essa!

Anónimo disse...

Querem apostar que Cunha e Silva não vai renovar a comissão de serviço à Diretora Regional do Comércio, Industria e Energia?

Anónimo disse...

Tudo gente comprometida com o tacho do Governo, como seria de esperar!
E comprometida com o actual sistema de AJJ.
Tambem nao podiamos esperar outra coisa do seu delfim!

Anónimo disse...

Anônimo das 17:34, querem mesmo falar nisso?

Anónimo disse...

Anonimo das 17.34. Cunha e Silva não vai renovar nada. Vai para a rua renovarar feitio...