Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Funchal


Desfalca-se grupo PND na Assembleia Municipal



Últimas posições de Eduardo Welsh fazem mossa: Donato Macedo está em vias de demissão. É o que nos diz o nosso infiltrado n.º 24 na enfeitiçada autarquia.





Após a atitude do deputado Eduardo Welsh em ter permitido a viabilização do orçamento da CMF na passada segunda-feira com a sua abstenção, são esperadas reacções no seio do grupo municipal do PND ao longo da próxima semana.

O deputado independente eleito nas listas do PND Donato Macedo, deverá formalizar dentro de dias o abandono do grupo parlamentar. Outras reacções, deverão ser tomadas pelos demais elementos da lista do PND, havendo a total perda de confiança em ter Eduardo Welsh como líder desse grupo, após as suas recentes atitudes.

Sabe-se que o núcleo do PND está desmoralizado com Welsh e que haveria a intenção dos restantes elementos renunciarem ao seu mandato em bloco. Contudo, Donato Macedo recusa essa via, pois alega que isso seria escancarar caminho ao domínio socialista que domina o Município, e que captura a coligação.

Outras fontes municipais, afiançam que elementos da família Welsh, nomeadamente Isabel Welsh, irmã do deputado, foram vistas em encontros com a presidência da CMF na semana anterior à votação do referido orçamento.

k-Câmara Escura

4 comentários:

Anónimo disse...

Intriga montada pela turma cafofiana para disfarçar as asneiras do professor plagiador.

Anónimo disse...

afofo aprendeu o pior de Alberto João , a procissão ainda vai no adro

Anónimo disse...

os partidos da coligação mudança escolheram , mal os seus representantes. Estão todos á venda e o Cafofo vai comprando ao desbarato para se manter , aprendeu de facto com AJJ, os representantes do PTP já não ligam ao Coelho e são assalariados do Cafofo , no PND já começou a arrematação com promessas ao Welsh . e nesta podridão vai sobrevivendo aquela lama.

Anónimo disse...

Welsh traiu....e facilitou o facilitador.....e as taxas dos barreiros.