Powered By Blogger

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Delfins


SÉRGIO MARQUES ENTREGOU LISTAS



Mais um Delfim entregou na Rua dos Netos (ontem) as listas para o secretariado e para a comissão política regional, a sufragar pelos militantes do PSD-Madeira dia 19 de Dezembro.

"Uma Comissão Política e Secretariado verdadeiramente renovadores, abrangentes geograficamente e plurais em termos de género" é o lema, segundo a candidatura de Sérgio.

45 comentários:

Anónimo disse...

Sem Malicia. Bom rapaz para uma voltinhas no Palácio...

Anónimo disse...

Grande Lista. Só craques!

Anónimo disse...

O Candidato mais fraquinho.
A lista é o espelho da sua má imagem e incompetência juntos dos Militantes.

Anónimo disse...

Craques? Por serem militantes relativamente desconhecidos Não significa que não tenham competência. O senhor ou senhora deve ser daqueles que tem um tacho há muito tempo e deve estar com medo de perder o mesmo. O seu comentário tresanda a "cagufa".

Anónimo disse...

Este candidato dá um secretário regional do MSousa ou do Albuquerque.
Dos outros não, porque é melhor que eles e vão perder.

Anónimo disse...

Força a todos. parabens!

Anónimo disse...

Alista de comissão política deste candidato representa a limpeza do partido, só cara novas. Parabéns Sérgio vai em frente que começo a acreditar na surpresa. Os militantes estão atentos.

Anónimo disse...

O candidato mais fraquinho???? Ou o candidato que reune mais consenso em todos os quadrantes do PSD-M. O único que está verdadeiramente livre e empenhado em reestabelecer e refundar o PSD-M. O unico com competência técnica reconhecida por TODOS OS OUTROS CANDIDATOS.Força Sérgio, os militantes na altura certa saberão escolher entre o mais do mesmo e uma visão diferente para o futuro do partido e da RAM. Sérgio, vai ser, a maior surpresa nas eleições internas.

militante disse...

Com este nabo ..."quo vadis" PSD?

Anónimo disse...

Fraquinho, fraquinho, como aliás já se esperava.
Como vai governar o PSD com esta gente ?
Entao o Secretariado é de bradar aos céus, Sena, Rita Quintino- a tal que nas ultimas autarquicas estava na sede do Bruno Pereira para comemorar a vitoria e uma hora depois já estava na sede da Mudança, a festejar com Paulo Cafofo, o seu futuro patrão-Fatima Ascensão com muita popularidade em SMM, Aureliano...!

Anónimo disse...

Esta candidatura nao pegou junto dos militantes e a lista reflete isso mesmo.
Nao podia ser melhor!

Anónimo disse...

Nao basta boa vontade e simpatia, é preciso algo mais!Fraco.

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL .... Que grande equipa! LOL

Anónimo disse...

Que equipa vergonhosa...... Mas o que é isto???? De onde veio esta gente???? Agora percebo o que dizem do Alfredo dos Prazeres.... Devia estar noutra dimensão quando fizeram está lista

Anónimo disse...

O Sergio Marques só pode estar a brincar!!! O que é aquilo???

Anónimo disse...

Calisto porque não por os nomes um a um dessa equipa de Galácticos? Acho que dos 25, 20 estão a discutir a Bola de Ouro

Anónimo disse...

Sergio Marques é honesto mas não chega a lado nenhum mas o que este senhor honesto fez a estas pobres almas foi, como dissem os nossos irmãos do outro lado do Atlântico, pura "sacanagem"

Anónimo disse...

Entraram na história, não do PSD, mas da política madeirense como a pior lista de sempre. Fica nos Anais da História

Anónimo disse...

16 comentários Dr. Sergio. Já tem mais comentarios que o post do Vice. Assim se vê a importancia que alguns dão à sua candidatura. Em frente Dr. Sérgio.

Anónimo disse...

Esta lista é candidata ao Centro de Emprego? Fooooooge Sidónio.

Anónimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver!!!!O Dr Sérgio Marques foi ás bases, não aos pavões do PSD.Os senhores/as que qualificam militantes.
Olhem-se ao espelho e verão as figuras de lambe botas,tachistas que em Outubro serão os responsáveis pelo que acontecerá ao nosso PSD- partido do POVO E PARA O POVO!!!!!

Anónimo disse...

O que vale é que a sede de candidatura é perto de uma vencedora. Assim é só a menina atravessar a rua. Dá-lhe Sérgio! Rebenta com eles. És o maior. Ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

Uma equipa de futebol não pode mudar a 100%. Renovar não significa colocar 100% de caras novas , sem currículo. Renovar significa neste caso equilibrar nomes com carreira, com caras novas. Esta carroça assim não puxa...porque não sabe.

Anónimo disse...

Nesta lista há um Sr. Engenheiro que ainda hoje afirmou, em mera cavaqueira de café, integrar também a lista de Manuel António para delegados ao Congresso,mas que,no entanto, apoia Miguel Albuquerque e estar a pensar em votar em Cunha e Silva. Quem identificar a personagem recebe uma sobremesa de banana (com prazo de validade ultrapassado).

Anónimo disse...

Pelo menos estas caras não receiam estar de alma e coração com o candidato que mais lhes inspira confiança. São caras cuja militancia é livre e desprendida. Esta candidatura é composta por pessoas que nunca tiveram medo de se mostrar como são! Ali não há máscaras ou interesses económico-financeiros no comando!
Há pessoas mal-vestidas, despreocupadas, livres de coração, cuja espontaneidade faz delas os génios que são!

Anónimo disse...

Uma sociedade desenvolvida deveria ver para além da casca. Infelizmente a tendência em valorizar a aparência das pessoas nos momentos eleitorais tem nos trazido dissabores os quais estamos a pagar e pagar caro!
Continuem a valorizar aspectos menores pois afinal é preciso fazer jus ao ditado "cada um tem o que merece!"

Anónimo disse...

Finalmente! Um candidato que reconhece que fora das clientelas que se formaram ao longo dos últimos 20 anos há uma comunidade de cidadãos com competências e disponibilidade para contribuir para o bem comum, que é a Madeira de todos nós baseado num projecto verdadeiramente social democrata! Força Sérgio!

Anónimo disse...

Equipa feita com os pingos da chuva. Tudo o que caia no balde dos apoios ficou na lista. Vergonha

Anónimo disse...

Mas isto é competencia?
Desculpem, mas devem estar a gozar connosco.

Anónimo disse...

Caras novas, sim senhor. E serem do PSD? Terem ajudado o PSD em alguma coisa? ZERO! Agora cheirou a tacho vêm todos

Anónimo disse...

Dr. Sergio Marques gostava de si e estava a ponderar dar-lhe o meu voto. Mas a política não é brincadeira e não se brinca com a causa pública. Não é altura de experiências e de faz de conta. Sinceramente digo-lhe que perdeu o meu apoio.

Anónimo disse...

O Sergio foi dar uma volta ao mercado dos Lavradores e à saída tinha "uma equipa"

Anónimo disse...

Esta equipa mete medo a muita gente.. se calhar por isso é a notica mais comentada de todas as listas ao PSD madeira! Sérgio vai contra os interesses instalados..

Anónimo disse...

Bem.. acho que a renovação é aqui. Vê-se que os barões estão cheios de medo!

Anónimo disse...

Anônimo das 16:21 está lista é das mais comentadas porque é uma vergonha mundial. V-E-R-G-O-N-H-O-S-A a lista. Sergio acabou de respirar pela última vez. Agora será sempre debaixo de água. A lista não mete medo a ninguém. Se calhar só ao Roberto Almada mas esse também não teve votos para ser eleito. Das listas mais fracas de sempre da história da Madeira, e aqui estou a contar com eleições para gestão de condomínios, eleições de estudantes, e dos banqueiros do jogo do bicho. Sergio já foste pela tua impreparacao e capacidade inexistente para liderar.

Anónimo disse...

Está com comichão? Coce que isso passa. Faça aí a confidência: em qual departamento do governo trabalha? Que cargo lhe prometeram?O seu comentario é o típico comentário de quem está com o rabo a arder por poder perder o tacinho. Vergonhosa porquê? Porque não são as mesmas caras de sempre? É isto que tem de acontecer. O PSD tem de se renovar, expurgar se de todos aqueles que têm o partido para seu próprio benefício em vez de o partido servir a comunodade.

Unknown disse...

Ao anónimo das 17:09. Esta lista não é para meter medo a ninguém, não é esse o seu propósito. Esta lista é composta por mulheres e homens livres que decidiram apoiar uma candidatura efectivamente diferente a estas eleições do PSD-M. V-E-R-G-O-N-H-O-S-A é esta e todas as formas, ao abrigo do anonimato, claro está, de algumas mentes brilhantes se expressarem.

Anónimo disse...

Grande falta de carácter de quem fez este comentário. Ofereço um emprego ao autor do comentário se alguém descobrir quem é.

Anónimo disse...

Este comentarista precisa mesmo que lhe dem emprego. Maa como é mentiroso e aldrabão...

Anónimo disse...

Até o Vítor Freitas sózinho ganhava com maioria absoluta esta lista de anónimos incompetentes.

Anónimo disse...

Já que trouxe à colação a questão da competência aconselho-o a voltar à escola e a aprender a escrever. Quem tem telhados de vidro........

Anónimo disse...

Alguém sabe o porque do afastamento do intelectual Tiago Freitas?

Anónimo disse...

Que lista ridícula. Sergio Marques e estes senhores entram na história. Olhe, parabéns por isso. É pena é não ser um prémio positivo

Anónimo disse...

Confesso que não esperava tanta coragem. Começou a verdadeira RENOVAÇÃO. Força Sérgio continue com a sua terceira via.

Anónimo disse...


Já vai em 44 comentários. Olé. Continuem oh paus mandados, arrogantes da treta, agora é que os deitam abaixo ahahahah