Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

LARANJAL


JAIME RAMOS ABANDONA
DIRECÇÃO DO 'MADEIRA LIVRE'




O secretário-geral do PSD-M escreve a sua última 'Palhaçada' no número deste mês do órgão oficial social-democrata 'Madeira Livre'. É precisamente na secção editorial assim denominada que o próprio Jaime Ramos anuncia demitir-se de responsável pelo jornal.
"Deixo com este número a direcção do 'Madeira Livre' por razões pessoais", escreve o histórico dirigente social-democrata, informando que a presidência do PSD "irá indicar o novo director (já) para o número de Dezembro de 2014".
Recentemente assumido candidato à liderança do PSD-M, Jaime Ramos desligou-se das funções de secretário-geral relacionadas com o processo eleitoral interno. Criticado por não se ter auto-suspenso completamente do cargo, pelo menos do jornal oficial do partido resolveu sair.
Sublinhamos inclusive que, além do habitual artigo de fundo escrito por Jardim, actual líder que nesse escrito não resiste aos vezeiros ataques sobre os Delfins desalinhados, a verdade é que este último número dirigido por Jaime Ramos consegue fugir a qualquer tentação de campanha interna. A menos que a leitura na diagonal nos tenha atraiçoado. Nem sequer no seu último artigo, como sempre intitulado 'A Palhaçada', o secretário-geral promove a sua candidatura ou deixa passar ataques aos seus adversários no partido.
O jornal mensário publicita as actividades do PSD e do governo. No resto, temos a insistência no combate ao grupo económico proprietário do DN. 
Obviamente, não conseguimos apurar quem sucederá a Jaime na direcção do jornal partidário. Mas apostaríamos que Jardim não desdenharia tomar conta dele, nem que seja por um só número, aquele que antecede as eleições de 19 de Dezembro. Para ele, seria laranja sobre azul.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma "delegação". Já vais tarde. Venham as bacoradas, coveiros do psd.