Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

DELFINS





'PESOS PESADOS' DO VELHO PPD
NO SECRETARIADO DE JAIME


Finalmente, pinguinha aqui, pinguinha ali, chegámos ao 'mapa secreto' de Jaime Ramos: as listas que vão à luta em 19 de Dezembro. Filipe Silva, Armando Abreu e Carlos Machado vão no secretariado. Rui Fontes confirma-se na comissão política, ao lado de Roberto Marote e Jorge Luís.


Elmano, Machado, Armando: ordem para salvar o jardinismo.


Homem da máquina laranja desde os primórdios do PSD-M, o candidato à liderança do partido Jaime Ramos apresentou uma lista para o secretariado recheada de figuras com grande experiência na matéria.
Filipe Silva, advogado e presidente do União da Madeira SAD, candidata-se ao lugar que ainda é ocupado pelo próprio Jaime: secretário-geral. Como um dos vogais, aparece Carlos Machado, o homem que na maior discrição actuou estes meses junto das bases para compor as listas de apoiantes destinadas a viabilizar a candidatura, bem como para reunir as caras da comissão política e do secretariado.
Jaime Ramos, que assumidamente pretende recuperar para o PSD-M a mística sá-carneirista e jardinista do passado, inclui na lista do secretariado outros nomes conhecidos, como vogais. Desde o barão Armando Abreu, como se esperava, a Elmano Gonçalves, figura do aparelho PSD, e a Arnaldo de Barros, eterno colaborador de Jaime - para terminar nos estreantes Carla Jesus e Fernando Gomes.
Trata-se de uma equipa composta por operacionais veteranos, ganhadores de guerras mil, a que se juntam quadros novos complementares.


Comissão Política também com novos e velhos




Gente que andou ligada ao Desporto integra lista de Jaime para a CPR 




Quanto à comissão política regional, podemos confirmar, atrás do nome de Jaime Ramos, o de Rui Fontes, que foi secretário regional de Jardim entre 1980 e 1988. Mais tarde, presidiu à Direcção do Marítimo. Hoje é empresário.
Roberto Marote e Alberto Casimiro também são nomes conhecidos no Laranjal que fazem parte dos planos de Jaime, em termos de comissão política.
O jornalista Jorge Luís, que fez carreira profissional na RTP-Madeira, é outro nome que consta da lista, bem como Miguel Afonso, antigo vereador no Funchal.
Rita Maria Vares, Rui Daniel Caires, José Manuel Oliveira, João Paulo Pereira, Dalila Fernandes, Agostinho de Abreu, António José Correia, Rita Ferreira de Vares, Carlos Correia Chícharo, Mónica Freitas, Gonçalo da Costa, Duarte Nuno Vasconcelos, Carlos Gouveia Martins, José Paulino Fernandes, Maria Fátima Costa, João Manuel Fonseca, Jacinto Gonçalves da Silva, Evangelista Nunes e Helena Paula Freitas são os restantes componentes da lista da comissão política regional concorrente às eleições do mês que vem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente uma Lista com Nomes Da Linha do Verdadeiro PPD ,da Ideologia do Sá Carneiro ,ou Seja verdadeiros Sociais-Democratas!

Anónimo disse...

Ainda bem. Alguém tem de encontrar o deficit que criou no partido. Iam entregar aos outros esse trabalhinho? Queriam? Eles vão fazer as suas buscas. Não precisam de Carlos Alexandres das outras listas....Eles lá dentro e o Meio Chefe a rir cá fora. Embrulha.