Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Eleições no PSD-M


NOMES E ROSTOS DAS LISTAS
DE MIGUEL DE SOUSA

Miguel Sousa apresentou a lista para a Comissão Política Regional e para o Secretariado da sua candidatura à liderança do PSD-M.
"Um novo ciclo da Madeira exige uma nova equipa com competência e experiência para enfrentar os difíceis desafios que temos por diante. Impõe juntar uma grande quota de juventude com ambição e vontade de garantir uma forte autonomia e plena democracia.
Uma lista de candidatos na qual nenhum ocupa qualquer cargo eleito nos actuais órgãos do partido. Uma verdadeira renovação.
"Outros falam de renovação mas incluem nas suas listas os mesmos que agora exercem actualmente cargos na Comissão Política, Direcção do Grupo Parlamentar, etc."
Uma média de idades de 49 anos assegura um bom equilíbrio entre experiência e juventude.
(Texto candidatura Miguel de Sousa) 


9 comentários:

Anónimo disse...

Com esta equipa nem a "liguilha" chega. lol

Anónimo disse...

Com esta equipa nem a "liguilha" chega. lol

Anónimo disse...

Desta lista gosto muito da Carla Olival e da menina Crawford.A Vanessa também parece ter potencial mas sem tirar os óculos não me comprometo. Quanto ao resto não quero saber.

Anónimo disse...

Mijinhas everywhere, principalmente no secretariado. O único que se safa é o candidato a presidente da comissão política.

Anónimo disse...

Alguem me explica, além da presença de vários insolventes, o que faz um "consultor legal"??? Procuradoria ilícita certamente...

Anónimo disse...

Uma média de idades de 49 anos assegura um bom equilíbrio entre experiência e juventude.
...MÉDIA 49 ANOS?!! Bom, desde que se garanta que ninguém entrou na menopausa / andropausa aceita-se ...

e com subsídios disse...

Plantel para lutar para não descer de divisão nos campeonatos do INATEL.

Anónimo disse...

A lista é um exemplo de não comprometimento com o passado, com pessoas experientes conhecidas com um misto de juventude.
Estejam atentos à concretização do programa deste candidato. Já entregou ontem na assembleia regional a proposta de lei para a reforma fiscal com um teto máximo de 12,5% de IRC para as empresas. Isto vai atrair empresas de toda a Europa e não só. Nesta altura a Zona Franca tem impostos mais elevados. Com esta reforma fiscal e com este Presidente, a Madeira vai crescer para pagar a sua dívida e dar conforto aos cidadãos. Bem haja Miguel de Sousa. Vá em frente. Mais que ideias estão os atos,. Depois da visita ao Armas em canárias, agora aí está a lei fiscal.Já se vê trabalho.

Anónimo disse...

vai em frente Miguel sousa. faz como fizeste no campo de golfe: quando apareceu o buraco nº cinco milhões, vou ali e já venho.