Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Delfins



ALBUQUERQUE FOI CAÇAR



Pedro Queirós
Pereira
Miguel
Albuquerque

O homem que fez desabar o BES é anfitrião do Delfim








Chega-nos a insólita notícia de que Miguel Albuquerque, em plena campanha eleitoral no PSD-Madeira, foi de abalada para o sudeste de Portugal Continental, mais especificamente Alcoutim, a fim de participar numas caçadas por estes dias.
É verdade que a informação nos foi fornecida por um dos Delfins adversários do antigo presidente da Câmara do Funchal. Poderia tratar-se de uma partidinha para desestabilizar a candidatura miguelista. Mas não é. O nosso Amigo campeão das sondagens, de confiança em alta, levantou mesmo voo, rumou a terras peninsulares e deixou os rivais por aqui a caçar-se uns aos outros.
Entre os elementos constantes da notícia que nos cederam encontramos o preciosismo da origem do convite que atraiu Albuquerque a essas actividades cinegéticas, que aliás lhe desconhecíamos nos gostos, prazeres e lazeres. Quem convidou Miguel? Pois: ninguém menos do que Pedro Queirós Pereira. Lembram-se? Esse mesmo, o homem que entrou em conflito aberto com Ricardo Salgado e foi ao Banco de Portugal denunciar irregularidades no BES.
Mas não vem ao caso. O importante é que aqueles caçadores sejam maus de pontaria e deixem viver mais uns tempinhos as pobres das rolas e das perdizes que esvoaçam despreocupadamente na coutada pertencente ao anfitrião.
Nada temos a ver com candidaturas de Delfins nem com nenhum político ou partido. Mas cabe-nos fazer uma observação a Miguel Albuquerque: por que despreza a época de caça na Madeira, que nesta fase é a caça ao voto?
Mais outra: porquê andar de botas e caçadeira pelas moitas de Alcoutim... havendo cá na Tabanca tantas lebres, raposas, coelhos, cobras, cabras da serra e até javalis para caçar e pôr ao lume?

A bicharada de Alcoutim vai passar
um mau bocado estes dias.

23 comentários:

Anónimo disse...

Assassino...Matar por prazer...

António do Arco disse...

Mais talhado para a caça à borboleta no roseiral.

Anónimo disse...

Sr. Calisto e não trata de explicar como é que ele tem dinheiro para estes hábitos capitalistas? Eu explicava-lhe mas você é muito melhor que eu a tratar destes assuntos. Além disso não acredito que deite o lixo para debaixo do tapete. Caro sr. Calisto já estabeleceu uma relação entre as propostas de cortar ou acabar com "Jackpot" e esta hipocrisia de haver uma promiscuidade relacional entre o capitalismo selvagem e corrupto e os partidos. Um abraço

Anónimo disse...

A que propósito é que vem este convite? Hoje são as rolas, amanhã serão os madeirenses. Os convites retribuem-se e suspeito que neste caso o anfitrião não quer ser retribuído com um simples convite.

amsf

Mascarilha disse...

O Rei de Espanha deu-se mal com as caçadas

Anónimo disse...

Esta notícia que um adversário de Miguel Albuquerque lhe passou mostra bem o desespero dessa gente. O que é que isto importa? A ser verdade, o que dada a origem da notícia põe em causa a honestidade da mesma, qual é o problema? O senhor que passou a informação é vegan? A única espécie rara que envolve esta notícia é a do adversário referido na "notícia". Mas não se preocupe que a extinção dessa espécie ocorrerá sem caçadas.

Anónimo disse...

Suspeito que o senhor que lhe pediu para publicar isto andou estes anos todos a caçar pelas Madeira. Mas em vez de caçar aves caçou madeirenses e deixou-lhes a conta da caçada. Para quem não se lembre, estamos a falar de 6 milhões de euros.

rosa enjeitada disse...

O desempregado político seria melhor se dedicar à pesca. É mais rentável.
Uma sugestão: Um lugar propício.... em frente ao mercado dos Lavradores.....

Anónimo disse...

Senhor anónimo das 22.28, O Senhor quer dizer que o Jackpot também dá para estas caçadas? Não posso acreditar.

Anónimo disse...

6 milhas de euros só pode ter origem no governo...ou os mais de 10 milhões do partido falido. E ambos-os do governo e o do partido querem se candidatar...Mas que lata...

Anónimo disse...

quando é que se sabe da tal divida ao BES ( agora banco mau ) será que o dono da coutada é que está a aguentar a divida? quais as contrapartidas ?

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Convenhamos que o distinto caçador teve sorte. Porque, se estivesse na caça à raposa, iria encontrar dificuldades acrescidas, já que ontem à noite engavetaram uma...

Paulo Farinha disse...

Caro Luís Calisto, permita-me com sentido de humor.
Hipoteticamente, o homem que fez desabar o BES, sendo anfitrião de Albuquerque, este delfim já está arrumado politicamente. Lol!
Na realidade não foi Pedro Pereira.



Anónimo disse...

Caçar perdizes, em vez de caçar melhores condições para os transportes dos madeirenses, ou junto do Armas ou em conjunto com a petição. Agora matar por prazer, só de candidato à moda monárquica...

Anónimo disse...

Estamos fartos de corruptos já basta o Socrates, o Alberto João, o Jaime Ramos e agora também o Miguel Albuquerque. Basta todos devem ter a oportunidade de medir bem a consequência dos seus actos!

Anónimo disse...

Este farinha a pouco tempo atrás andava atrás do Miguel a puxar o saco agora diz mal.

Anónimo disse...

O Albuquerque também é funcionário do BES. Deve ter passado para o Velho BES ou seja o _ _ _ banco.

Anónimo disse...

Quem é este farinha? Aquele que anda de candidato a candidato a mendigar
E depois dizer mal dos mesmos?
Faça uma rifas e toca a vender para comprar o Barco! Quando chegar a altura o Barco vai aparecer,já que o Subsídio Maritimo será aprovado,agora deixem de dizer TONTICES.

paulo disse...

Albuquerque foge para a Ilha que ai andam a cacar politicos com passado duvidoso.

Paulo Farinha disse...

Oh anónimo (L.F.) você está a perder a elegância e correção que o caracterizava ou pelo menos deixava passar essa imagem.
Agora, escrever “Quem é este farinha? Aquele que anda de candidato a candidato a mendigar” como assim? Eu abordei o candidato Miguel de Sousa apenas, não os candidatos, para tirar dúvidas, se ele realmente apoiava a linha marítima para passageiros, porque em conversas de café e noutros locais, ouvi de que a foto que o DN Madeira apresentou com o Miguel de Sousa ao lado de Antonio Armas era foto montagem. Na verdade quem obteve a imagem foi Willy de Sousa em Las Palmas. Tudo bem.
Também ouvi e oiço constantemente que ele só defende os interesses do primo, o que Miguel de Sousa rebateu.
No final do encontro, falei-lhe em iluminação LED em 2 minutos, que é a minha actividade, Acha que estou a mendigar? Não seja aldrabão!
Cresça e apareça. Com comentários gratuitos e foleiros você está prejudicando a imagem do referido candidato.
Se você persiste em reafirmar que eu disse mal do mesmo, prove.
Provando é a melhor forma de galvanizar os argumentos.

Anónimo disse...

Ah Willy Sousa foi testemunha? Essa não se sabia. Então a abordagem teve testemunhas e tudo?

Anónimo disse...

O que passou a mensagem ao Calisto, é um candidato desesperado, que está a gastar dezenas de milhares de euros nesta campanha e gosta muito de Golfe.
Ainda assim sabe que nao terá mais de 5% dos votos.
O tal que apresentou 1200 assinaturas, mas afinal dessas, apenas 97 eram militantes.
Este sim anda a gozar verdadeiramente com estas eleiçoes e com os militantes do partido!

Anónimo disse...

Caro Luis Calisto:
Lamento o "bufanço" do candidato acima referido, que mistura luta politica com vida pessoal. Ainda bem que os outros candidatos não falam da vida pessoal dele ,senão muito haveria para dizer.Então não se pode caçar? Só se pode jogar golfe? Então não podemos ser amigos do PQP? Só podemos ser amigos do Pestana ou do Miginhas? Sinceramente,é o desespero duma candidatura sem argumentos e completamente marginalizada pelos militantes do PSD-M.