Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

LISTAS NO LARANJAL


PREVISÃO DE CHUVA DESENCORAJOU
'ARRUADA' DE MANUEL ANTÓNIO

Foi programada uma verdadeira manifestação festiva para estar tarde, a propósito da entrega de listas para a comissão política/secretariado do PSD-M por parte da candidatura de Manuel António Correia. Os activistas da equipa do secretário do Ambiente pretendiam percorrer o trajecto sede de candidatura-sede do partido com bandeiras e outros adereços por forma que se visse a mobilização gerada pela campanha do Delfim. 
O caso foi que, logo de manhã, se mantinham notícias de aguaceiros para esta tarde, o que desencorajou o arraial político-partidário.
Mesmo assim, as massas manuelistas como que 'pararam o trânsito' na Rua dos Netos ao fim da tarde, enquanto se efectuava o acto de entrega das listas, com a presença do candidato.

Quanto a nomes, não há surpresas de vulto na lista para a comissão política encabeçada por Manuel António Correia.
Quanto ao secretariado, a equipa de Rafaela Fernandes não deve fugir muito de elementos como Rui Coelho, Porfírio Ornelas, Filipe Rebelo, Pedro Gomes, Gustavo Caires e Eduardo Freitas. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao que parece, as "contratações de fecho de mercado" de Cunha e Silva fizeram estragos na lista de Manuel António, que teve de socorrer-se do improviso