Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Eleições no PSD


FILIPE SILVA SECRETÁRIO-GERAL
NA LISTA DE JAIME RAMOS






Como costumamos dizer faz algum tempo, ou seja, de há 40 anos para cá, Jaime Ramos é sempre uma incógnita nas suas tácticas e estratégias. Ninguém consegue aproximar-se, a priori, do que aquela cabeça se propõe realizar.
O caso presente consiste numa alteração do que afirmámos ser o candidato a secretário-geral nas listas apresentadas ontem ao partido pelo actual líder parlamentar laranja. Afirmámos que esse lugar seria ocupado por Carlos Rodrigues (CTT) ou por João Carlos Gomes (Assicom). Ora, enquanto não saem a público as listas na íntegra, vamos arredondando os elementos a conta-gotas. 
Já esta manhã, garantiram-nos que nenhum dos indicados - Carlos Rodrigues e João Carlos Gomes - será candidato a esse cargo. O primeiro vai na lista da comissão política regional. O segundo, João Carlos Gomes, declinou o convite.
Quem está lá, segundo o nosso informador, é Filipe Silva, advogado, desde há muito colaborador de Jaime Ramos e actualmente presidente do União da Madeira SAD.
Também nos afiançam que Jorge Luís (ex-RTP) integra a comissão política proposta por Jaime. Mas é como dizemos: com aquele candidato, Jaime, só vendo tudo preto no branco, como se costuma dizer. Como na história dos prognósticos que João Pinto inventou.

3 comentários:

socorro disse...

Socorro!!! Deu a "louca na farinha Amparo".
Mais um oportunista a querer entrar na política.

Anónimo disse...

Pela calada o Jaime Ramos ainda ganha as eleições internas do PSD.

Anónimo disse...

Respeitem faz favor os empregados do Dr Jaime Ramos...