Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vida Municipal


LIDO, LIDO!!!




Quem detinha os cartões de acesso como o da imagem da empresa municipal Frente-Mar, com entradas para o Complexo Balnear do Lido, não pode transferir esses créditos para o novo cartão pelo qual terá de desembolsar quase 10,00 € com a emissão de 2,5 € do novo cartão !

Tal como as memórias do Lido, as antigas bases de dados da Frente-Mar desde há dois anos capitaneada pelo socialista Carlos Jardim, foram INAUGURADAS na semana passada.

K-Solário

Nota do Fénix - Se o K-Solário nos permite, metemos também a colherada para perguntar: por que retirou a CMF a escada que dá para o mar diante do Ilhéu, no lado mais próximo do Gorgulho? Só para o banhista ser obrigado a pagar o bilhete na bilheteira da praia, a tal que nasceu 100 anos depois do parto?

3 comentários:

Anónimo disse...

Se o Lido pertencesse ao GR já estava o Cafofo e o Rui Moreira a fazer conferencias de imprensa

Anónimo disse...

Claro que se a Placa tivesse o nome do Albuquerque não haveria problema na inauguração...

Por 2 metros de estrada fazíamos no passado arraiais com vinho e espetada, e uma obra desta envergadura tinha que passar despercebida só porque não tem a chancela da laranja azeda... haja paciência!

Anónimo disse...

Temos de nos habituar à alternância.Mas está difícil. Foram muitos anos.
E as eleições continuam,e de cada uma delas há-de continuar a sair quem fica à frente dos destinos das Câmaras, da Região, etc,etc. É o melhor que temos.