CMF não aposta na segurança de alunos
e residentes na Achada
Inicia-se o ano letivo e continuam a faltar passadeiras e meios redutores de velocidade junto a escolas, creches e jardins-de-infância
O PSD/Funchal alertou para a falta de existência de passadeiras e de lombas redutoras de velocidade junto às escolas e jardins de infância na zona da Achada, acusando a Câmara Municipal do Funchal de não apostar na segurança das crianças e residentes da zona.
“Amanhã (hoje) inicia-se um novo ano letivo e as coisas continuam por fazer” apesar de “os elementos da assembleia de freguesia de São Pedro e de os vereadores na Câmara Municipal do Funchal já terem alertado no início deste ano, em 2018, para a falta de condições de segurança”, lamentou Joana Silva, na conferência de imprensa da tarde de hoje junto à Escola D. Olga de Brito.
A vereadora social-democrata referiu que faltam passadeiras e meios redutores de velocidade, nomeadamente as lombas, considerando que “a Autarquia não apostou novamente na segurança das nossas crianças e da população que reside na zona da Achada, em São Pedro”.
“Esta postura por parte da Câmara Municipal do Funchal é recorrente. As propostas trazidas pelos autarcas do PSD, sejam nas freguesias ou na Autarquia não são atendidas, o que acaba por lesar a população da Cidade” concluiu.
PSD
6 comentários:
...há gentinha que por falta de ideias vai daí e inventam problemas onde não os há … a mesma gentinha que está contra a proliferação de lombas que transformaram o Funchal num "lombódromo" ( basta consultar actas públicas das reuniões de Câmara)pedem agora mais lombas!!!
Estes palemóides estiveram mais 40 anos na C.M.F. e não o fizeram e agora também estão ater comportamentos como os verdinhos,PTP, BE e outros
Haja bom senso e náo envergonhem os PSD (s)
bom dia, este grupinho já nem sabe para que lado fica o norte
andam perdidos, com estes e outros comportamentos dão sinais de falta de comunicação com quem deve(POVO)é lamentavel ver as ações as revindicações deste grupinho, têm razão (21:04/20h59). Ou será que foram ver o alargamento da rua que em 40 anos não fizeram. ou sera que a vossa lider queria jogar as cartas para o lar aí ao lado. Ah isso não, já não estamos em campanha. que triste figurinha voçes fazem. Não nós envergonhem...
pensei que tinham ido inaugurar as obras de alargamento da rua ahahah, mas não foram eles,da pena ver a figura que fazem.
comentarios das 20:59 e 21:04, 100% de razão.
Não posso crer! Importante é certo a segurança das crianças, contudo não haverá problemas mais relevantes do que o proclamado. Anotem: saúde, educação, urbanismo, corrupção e compadrios, TAP...
As passadeiras, ao que estes chegaram. Nem quero imaginar se perdem o poder.
Enviar um comentário