Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2018


Miguel Albuquerque com funcionários camarários
Parece bastante à vontade com os trabalhadores de um departamento penalizado, sendo certo que serão os menos responsáveis pelo estado a que chegou a recolha de lixo na cidade do Funchal.
L.A.


16 comentários:

Anónimo disse...

Devia estar a vontade também para por os serviços de recursos humanos a trabalhar e atualizar as reposições do funcionários públicos. Muitos não viram nada ainda em 2018 e já vamos no 2º semestre em que a reposição passou a ser de 5% (desde junho)! Onde anda o dinheiro de quem trabalha?

Anónimo disse...

Só Show-off em vésperas de eleições. Depois andam a denegrir esta nobre profissão dizendo que nada fazem e que passam e não recolhem o lixo, convinha o Milionário falar com a sua troupe e exigir dela mais respeito por estes dignos trabalhadores.

Anónimo disse...

Os tristes fartaram se do prof mentiras e a marioneta comandada de lisboL

Anónimo disse...

È só abraços até 2019
Depois dessa data é um ponta pé no rabo a cada um deles e nós também,
Dizem em Santa Cruz;
"Quem não conhece que o compre"

Anónimo disse...

Fantochada! Albuquerque vira as costas ao Funchal e com isso a mais de metade da população, não apoia a Camara nos seus contratos programa e ainda tem o desplante de dizer que apoia as Camaras sem olhar a cor partidária. Poder prepotente da Quinta Vigia e centralizador, veremos se vai apoiar a Camara na construção de um Auto Silo na Praça Municipal.

Anónimo disse...

Pergunte à DRAPMA.

E já agora no mês de outubro serão 50% 25% de janeiro até aqui e 25% a partir de Outubro.

Anónimo disse...

E porque raio é que o governo tem que apoiar uma câmara na construção de um auto-silo ?
O apoio do governo regional à ETAR exigida pela UE está garantido, e não se vê a câmara mexer uma palha.

Anónimo disse...

A Câmara promete, mas depois quer que o Governo pague a fatura. Espertalhões.

Anónimo disse...

09.31
Apoiar a construção de um Auto Silo na Praça do Municipio pois irá servir todos os Funchalenses ou seja mais de metade da população da Ilha assim como resolve o problema do estacionamento para frequentar as Missas da Igreja do Colegio e o estacionamento da cidade.
Se não apoiar será uma oportunidade unica perdida e veremos de que lado a governo está favor ou contra a sua população não resolvendo os seus problemas só por causa da Camara do Funchal ser de outra cor partidária.
Não esquecer que a grande maioria dos impostos arrecadados pelo governo são no Funchal.
Se o Albuquerque não colaborar jamais voto no PSD assim como a minha família e muitas pessoas que frequentam a Igreja tem a mesma opinião.

Anónimo disse...

Das 14h
Sendo assim é tal e qual o Miguel Promessas Falsas que chuta tudo para o governo de Lisboa pagar e subsidiar não faz nada apenas aumentar a conta bancária. Estou a ver que nestes casos o Cafofo ainda é um aprendiz.

Anónimo disse...

Então a câmara precisa de apoio financeiro para um mero auto-silo ? Mas então a gestão financeira não tem sido extraordinária ? Nem assim tem capacidade para construir um auto-silo sem ajuda ?
E sobre a ETAR, essa sim uma obra estruturante e que é uma exigência da UE, e que já tem apoio garantido do governo regional, nada ?
Não há nada a dizer sobre o assunto ?

Anónimo disse...

Grande ideia de idiotas! Parque de estacionamento na Praça do Município, destroi-se a única praça com história no Funchal, espeta-se parque com uns 500 lugares, e depois é ver milhares de pessoas a ir para a Praça a procura de estacionamento, com um congestionamento dos diabos!!! Cabecinhas idiotas...

Anónimo disse...

O Funchal não tem parques de estacionamento suficientes? O governo tem é de apoiar nos passes para o transporte público ser mais barato.

Anónimo disse...

09.32
Isso é uma medida que vem da geringonça do continente e que o PSD vai agora andar a reboque. Os impostos que nos cobram/roubam dá perfeitamente para essas duas coisas apenas tem de poupar nas festinhas e festarolas.

Anónimo disse...

Fazer um estacionamento subterrâneo no Largo do Colégio, é uma idiotice e um erro urbanístico absurdo, com enorme impacto no trânsito da cidade. Seria um caos.
Ainda bem que o governo não apoia uma imbecilidade dessas.

Anónimo disse...

Ó das 14.47, se os teus camaradas cafofianos pouparem nas festas e festarolas, e no que paga ao DN, aí há dinheiro para o silo, embora seja uma ideia idiota.
Havia de ser bonito as filas de trânsito nas horas de ponta para aceder a esse estacionamento.