Powered By Blogger

domingo, 23 de setembro de 2018


PSD-M ataca "candidato de Lisboa
emprestado ao PS-M"



1.O candidato de Lisboa, emprestado ao PS/Madeira, vem uma vez mais falar de assuntos que claramente não domina, sendo lesto na crítica, mas muito lento em avançar com soluções concretas e exequíveis.
2.Promete fazer melhor, mas não diz como. Deixa no ar as soluções porque, na verdade, não as tem.

3.O “teste” de que fala a referida personagem transportou milhares de madeirenses entre a Madeira e o Continente, sendo inegável o sucesso desta operação.
4.Todos queremos que o ferry esteja operacional todo o ano. E dado as limitações orçamentais da Região, que tem assumido responsabilidades que nem são suas, essa poderia ser facilmente uma realidade se o Governo da Geringonça fizesse o que lhe compete e assegurasse, verdadeiramente, o princípio da continuidade territorial.
5.O PSD/Madeira já identificou a solução, que todos sabem ser a única possível. O que distingue uns e outros, é que enquanto o PSD reivindica os direitos dos madeirenses, em Lisboa, os lacaios do PS, chefiados por António Costa, apenas tentam confundir a opinião pública, martelando em falsas questões para desviar as atenções da sua própria inércia e subserviência.
PSD/Madeira

Sem comentários: