Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2018



Mobilidade à Cafôfo

Na Semana da Mobilidade o Prof. Mentiras decidiu reabrir a Rua do Bom Jesus para mostrar a sua política de mobilidade para o século XXI:
- Piso excelente para as viaturas altamente poluentes;
- Passeios esburacados e falta de passadeiras para as Pessoas, as vítimas da poluição.



Uma Pessoa

16 comentários:

Anónimo disse...

O Bruno Carvalho da Ponta do Sol, " o pastilhas o desiquilibrado" anda a escrevinhar no DN sob a capa de pseudônims , com a cobertura do seu amigo do peito, VITOR HUGO....cuidade home tás cavando um braco sem funfo para enterrar de vez o ppd ,já não chegas a presidente!!!

Anónimo disse...

-querem retirar automóveis do centro do Funchal … CRIAM ESTACIONAMENTOS DE SUPERFÍCIE NA RUA JOÃO DE DEUS!!!
-quando houver lugares vagos nestes estacionamentos que SUPRIMIRAM UMA FAIXA DE RODAGEM ...PAPÁS E MAMÃS JÁ TÊM ONDE ESTACIONAR AGUARDANDO PELOS FILHOS...MUITOS DELES ATRAVESSANDO A RUA FORA DA PASSADEIRA...E ENTRANDO PELO LADO DIREITO DAS VIATURAS CUJAS PORTAS ABREM PARA A FAIXA DE RODAGEM !!!
-IMAGINE-SE EM HORA DE PONTA O ESTACIONAMENTO DUMA VIATURA (ENTRADA E/OU SAÍDA)PARAR O TRÂNSITO !!


INCOMPETENTES!!!

Anónimo disse...

Pergunta: com grande espavento (para mostrarem trabalho na semana da mobilidade) anunciaram a criação de mais 2 "KISS & RIDE"...e a Francisco Franco pela nº de alunos sem "KISS & RIDE"!! QUAL O CRITÉRIO DOS "KISS & RIDE"?!!...mas criaram estacionamentos só para ATRAPALHAR O TRÂNSITO!!

Anónimo disse...

Na Francisco Franco não há lugar a "kisses". Só ao "ride".

Anónimo disse...

Há por estas bandas muito comentador preocupado com uma artéria secundaria da nossa cidade.
Porque será a rua João de Deus tão falada por aqui.
Ó Calisto, é por demais evidente esta coincidência.
Eu acho uma medida positiva e pelo feedback que tenho ouvido, mesmo instalando parcómetros vai servir muita gente, principalmente pela escola e centro de saúde.
Mas percebo que incomode muito ressabiado do blue building.

Anónimo disse...

Ó das 06.30, no outro turno comentavas melhor, desde que não falasses da entrada no capital social da SATA.

Anónimo disse...

oh das 6:30
os "parcómetros vai servir muita gente, principalmente pela escola e centro de saúde."?! Como assim?! Os parcómetros servem ESTACIONAMENTOS DE DURAÇÃO LIMITADA!!! ...ao contrário dos estacionamentos em parques cobertos !!...aguem que se dirige a uma consulta do Centro de Saúde sabe quanto tempo vai demorar?!!...um professor só tem 1 hora de serviço por dia ?!!...estes estacionamentos vão servir ESSENCIALMENTE PARA PAIS AGUARDAREM PELOS FILHOS NA SAÍDA DAS AULAS...IRÃO AGUARDAR POR ELES DENTRO DOS CARROS ...E NÃO PAGARÃO UM CÊNTIMO DE ESTACIONAMENTO...GARANTIDAMENTE!!!

Anónimo disse...

Isto realmente não se faz Sr Cafofo
Não é que com isto ficaram 2 coisas destapadas:

O Centro de Saude do Bom Jesus em obras desddddde o tempo do Miguel Ferreira e ainda parado porque para a saúde não há verba mas para festanços e outras coisas sem interesse existe. Finalização desta obra só no próximo governo e já com o Cafofo a frente porque estes é um vendaval de Prometer sem Cumprir.
E a outra

Aquela Igreja/Convento do Bom Jesus a Diocese não tem dinheiro para uma pintura condigna dos seus exteriores, devem estar tesos que nem para isto nem para a Capela das Babosas existe euros, vamos já fazer uma vaquinha me indiquem o NIB da conta para fazer uma transferência.
Vou transferir já 100 euros, certo!

Anónimo disse...

Anónimo 12:38
de facto está gentinha à frente do trânsito só faz borrada atrás de borrada...nem sabem distinguir ESTACIONAMENTOS DE CURTA DURAÇÃO (PARCÓMETROS) dos de LONGA DURAÇÃO (AUTOSILOS)!!!

Anónimo disse...

Ó das 12.38, isto da saúde "andar para a frente" é o Mentiras trazer o Adalberto para a pandilha dele.
Se ele ganhar como tu anseias, aquilo o que não seria. Saúde à velocidade da pediatria oncológica do hospital de S. João no Porto...

Anónimo disse...

O Cafofo tem de fazer uma guerra ao Milionário para contribuir afim de na Praça do Municipio ser construído um Auto-Silo para bem de todos os Funchalenses. O Governo não pode virar as costas a Camara e aquilo é tudo para o bem da Cidade e da Região, isto aqui sim existe Continuidade Territorial, Força Cafofo estamos contigo nesta luta contra o poder instalado na Quinta Vigia.

Anónimo disse...

oh das 22:33
"Milionário"?...ou MilHionário?...parece que o milhão "já canta"...imagina-se agora o "careca" ávido pelo "milhão"...2019 dá-lhe esperança...

Anónimo disse...

Ó das 22.33, era melhor escreveres depois de uma boa noite de sono.
As ideias iam sair-te melhores do que esse arrazoado imperceptível.

Anónimo disse...

O raio do Cubano acordou , depois de mais de um ano hibernando é vê-lo agora nos comentários , e para os que se recordam sempre depois das 22 que é quando já foi á poncha. Agora a moda é ver se pega um novo apelido a MA , quer vender a ideia deo Milionario .
A chatice vai ser quando soubermos em pormenor os contornos dos negócios das Sucatas , não é afilhado ?

Anónimo disse...

10.38
Antigamente os nossos Avós era no Calhau enxutas para cima, molhadas para baixo, agora nos tempos modernos será.
ENTRA TESO E SAÍ MILIONÁRIO, só o desgraçado do Alberto João é que não amealhou nada. Este novo Milionário foi apenas num mandato e nem foi necessário sair totoloto nem euromilhões, foi só enbrokar.
Força MP lá averiguar a mina de euros que descobriram, afinal a Casa da Moeda já foi transferida para a Madeira mas não ao serviço dos Madeirenses.

Anónimo disse...

Ao comentário de 21/09 22,33
Isso sim, seria uma grande obra com interesse global para a Cidade e para as futuras gerações que iria perdurar pelo tempo fora. Para uso de todos os seus habitantes, de todos aqueles que visitam diariamente a nossa cidade, assim como resolveria o estacionamento daqueles catolicos que vão a Igreja do Colégio. De facto está deveria ser uma grande batalha do Presidente da Camara e que todos nós veríamos até que ponto o Governo do Albuquerque Milionário está com a Capital que possui mais de metade da população da Ilha ou continua a virar as costas a mesma assim como a sua fé crista para resolver os estacionamentos da Igreja mostrando a sua prepotência, pois desenvolver e criar infraestruturas no Funchal é desenvolver a Madeira, não esquecendo que é no Funchal onde o Governo Regional mais recebe impostos dos cidados madeirenses.