Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de setembro de 2018


Projeto Wifi da Câmara do Funchal 
é redundante

O PSD considera que o projeto da rede Wifi na baixa da Cidade por parte da Câmara Municipal do Funchal (CMF) é uma duplicação daquilo que já existe há mais de uma década.
“É ridículo o presidente da Câmara anunciar como medida inovadora a instalação da rede Wifi na baixa do Funchal”, disse Rubina Leal, lembrando que estas redes de internet sem fios gratuita foram implementadas pelas vereações anteriores do PSD há mais de 10 anos em diversos pontos da Cidade, nomeadamente no Largo do Colégio, na Sé, na Avenida Arriaga, na Marina do Funchal ou no Mercado dos Lavradores.

“Trata-se de um projeto redundante, uma duplicação daquilo que já existe. E se tivermos em conta que a grande maioria dos estabelecimentos comerciais também possuem redes gratuitas para os seus clientes, este projeto não passa de algo caricato, que só serve para esbanjar o dinheiro dos contribuintes que poderia ser aplicado em outras áreas”, apontou a vereadora social-democrata.
Para Rubina Leal o edil tenta tratar a população como se fosse ignorante. “Mas as pessoas já perceberam que este projeto – tal como outros anúncios e promessas estéreis que nunca se concretizam –, não faz qualquer sentido quando existem tantas áreas descuradas por este executivo, que fez o Funchal regredir a vários níveis.”
PSD-M

6 comentários:

Anónimo disse...

O Mentiroso já passou à frente dos verdinhos de S, Cruz, dos PTP, dos BE e CDU a fazer promessas repetidas e já existentes
Ainda bem que estas burrices aparecem bem antes de 2019 para irmos conhecendo a máscara do artista que entra diariamente pela nossa casa nas notícias do telejornal e em manchete no DN,
Afinal o Jornal da Madeira está feito também com eles?
Fará parte do package da aprovação do Dubai e não apresentação do projecto de impacto Ambiental?
O Picarete cassete também já fala ao lado do barrete no noticiário
está tudo feito
Farinha do mesmo saco




Anónimo disse...

Já náo há ideias nem importa gastar dinheiro desde que se apareça nos Média.
Hoje nem faz sentido espalhar wi-fi nas cidades quando qualquer estabelecimento, café ou esplanada dispoe desse serviço.
Hoje qualquer operadora disponibiliza Gigas e Gigas de internet nos seus pacotes que nem usam wi-fi.
O que se tem vindo a assistir é que Cafofo vai mexendo no que existe e depois apartece como pai da coisa. Foi assim no Lido.
Cafofo tambem iniciou um novo ciclo de presidente da Camara/ candidato a presidente do Governo.
Agora vamos ter Cafofo em eventos como Presidente da Camara para aparecer e depois vamos ter como Candidato em outras visitas.
O presidnete da Camara que recebe ordenado para trabalhar como presidente da CAmara vai despir essa funçao para que é pago com dinheiros publicos para em horario que se espera esteja a trabalhar na Camara afinal esteja a visitar empresas como candidato e não presidente da Camara.
Na minha opinião deveria sair de presidente e deixar trabalhar quem quer.

Anónimo disse...

E um Wi-Fi que limpe o chão na rua da carreira e permita acelerar enquanto peão naquela rua, tomada de assalto por esplanadas, Guarda dois, empregados de mesa e baldes do lixo ? Passem por lá as 9h da manhã : um nojo, rolhas e beatas pelo chão, carros estacionados, incluindo do dono de uns poucos restaurantes, o chão encardido, pedras a levantar, as adufas a começar a ficar danificadas. As taxas pagas não servem para pagar os danos da utilização abusiva. Deve ser pela votos: e não, não há fiscalização municipal r não, não são fotos do lixo, antes de passar a recolha. É o nojo de dois ou três a tomar conta do que é público.

Anónimo disse...

21.22
O JM é do patrão do Calado, convém relembrar para não adulterarem as coisas.

Anónimo disse...

Este Psd entrou em depressão politica.

Anónimo disse...

Ridículas são as suas intervenções, é só não assuntos para aparecer na comunicação social.
Ainda não percebeu que os eleitores perderem um Cafofo com toques de mentiroso a um bluff político ressabiada?
Um conselho: afaste-se um pouco, com a hecatombe prevista para 2019, haverá mais militantes a apontar-lhe o dedo