Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de setembro de 2018


Justiça obriga Prof Mentiras a trabalhar

Adérito Esteves



O candidato à Câmara de Santana pelo PS insinuava no Diário há cerca de um mês que  o Dubai na Madeira era um grande favor do Prof Mentiras aos construtores do empreendimento. 
Hoje no mesmo diário vem descrito que o seu vereador para as obras particulares  esteve meses a ignorar os pareceres técnicos e as denúncias populares que acusavam o promotor do Hotel Santa Maria de construir dois pisos ilegais. Mais uma vez foi a justiça a obrigar a Câmara do Prof Mentiras a agir, como aconteceu na fiscalização ao Savoy. Embora neste a propaganda cafofa tenha tido a lata de dizer que a iniciativa era sua.


Ainda assim, continuavam a existir movimentações na obra do Hotel que a Câmara foi obrigada a embargar. 


18 comentários:

Unknown disse...

E os estacionamentos de linha branca recentemente criados junto desse empreendimento, quem deu autorização careca? Só mostra que tudo se permite, se arranja e facilita numa cidade sem lei, em beneficio não dá população mas de interesses que ninguém conhece....já cheira a MOFO...

Anónimo disse...

Lá se vai uma contribuição para as campanhas de 2019.
Que chatos estes gajos do MP.

Anónimo disse...

Será que essa mesma justiça vai obrigar o embargo do hotel que está a ser construído em São Vicente sem licença?
Nem presidente, nem oposição, nem fiscalização vêm isto?
Será que o dono de São vicente também compra a justiça?

Anónimo disse...

Oh Adérito desta vez o PTP chegou primeiro, os louros são para eles.

Anónimo disse...

Ups, a CMF desmentiu a notícia do DN? Essa é que é a notícia! Falta de coordenação entre a CMF e o DN? Onde já se viu?
Esta brincadeira vai custar mais uns largos milhares de euros aos bolsos dos contribuintes.
O DN está a mandar um recado à CMF. Querem que continuemos a ser o pasquim/órgão oficial de campanha do PS/Cafofo, paguem mais,
É uma pulhice do DN. Mas com isso vivi eu bem.
O problema é que a CMF vai mesmo pagar essas dezenas de milhares de euros em vez de gastar nas Pssoas, de investir em necessidades dos Funchalenses para proveito de Cafofo e não de todos nós. Isso é que é grave. Muito grave.

Anónimo disse...

os lugares de estacionamentos criados na rua João de Deus que segundo se diz foi para servirem o hotel é uma ASNEIRA DE "BRADAR OS CÉUS"!!
1º- suprime-se uma faixa de rodagem na principal artéria de atravessamento da cidade
2º- sendo o estacionamento à esquerda faz com que os passageiros que saiam do lado direito o façam em plena faixa de circulação à direita !!!
3º- enquanto um condutor estaciona ou sai do estacionamento interrompe a circulação dos outros
4º- o lugar de estacionamento antes duma passadeira (frente à escola)faz com que um peão seja encoberto pela viatura aí estacionada só sendo visível quando em plena faixa de circulação !!

5º- as viaturas em emergência, nomeadamente, as vindas dos Bombeiros Municipais ficarão BLOQUEADAS caso tenham de atravessar a cidade


INCOMPETENTES!!!

Anónimo disse...

Compra, pois compra. Dúvidas não à disso. Dúvida é até quando a corrupção, compadrio e ilegalidade vai durar. De um coisa estamos certos é se aquela obra vai a baixo outras tantas também vão, ou não.O dr. Albuquerque que é tão amigo do sr. Presidente e da geringonça do norte ( penso ter sido compreendido) se quer realmente visitar locais vá ao concelho e com os seus proprios olhos, veja o que por lá se faz.

Anónimo disse...

CMF está na mão do DN. Vão ter de pagar mais. Já estão reunidos no Largo do Colégio porque não têm assunto para inventar mais suplementos. Querem apostar que vai haver suplemento sobre o WIfi que já existia há mais de uma década?

Anónimo disse...

Amigo essa construção foi feita a revelia de qualquer tipo de licença. Não sei, ou sei, quem lucrou com isso, talvez fiscalização, presidente e seu staff, engenheiro ou tantos outros. O que sei é que a dita obra custou muito tempo para projetar esquemas que contornassem a lei e dinheiro em compadrios, troca de favores e talvez alguma lavagem de dinheiro. Mais lhe informo que se essa obra for abaixo, que não vai, muitas outras terão de ir. Nesse concelho inicou-se a melodia do compadrio e assim se continuará.

Anónimo disse...

A pessoas a fazer vida de milionarios e não pode ser com os ordenados que recebem.

Anónimo disse...

Dizem que há um colaborador directo do Prof. Mentiras que tem interesses pessoais e familiares no Hotel.

Anónimo disse...

A C.M.F. tem técnicos para dar e vender
Pouco fazem...Outros vão fazendo mas é a sua vidinha...
São uns sornas iguais ao seu chefe,,,
Mas há novo concurso para mais..
Esperem para ver...
O Careca prepara-se para uns arranjinhos. Devem de ser aqueles que fazem parte de uma claque nova e ruidosa de guarda costas

Anónimo disse...

a CMF tem técnicos muito competentes e com larga experiencia adquirida ao longo de muitos anos de serviço. Vêem-se ultrapassados por gentinha SEM competência e SEM experiência que apenas ambiciona arranjar um emprego ... exemplo disso é as ABERRAÇÕES ao nível do trânsito que se assiste no Funchal e que irão custar muito mas muito caro a todos quer a residentes quer a quem nos visita !

Anónimo disse...

E agora há que retirar aqueles 17 estacionamentos que estão na Rua do Aljube procedendo ao alargamento dos passeios pois circulam muitas e muitas pessoas e os passeios existentes já se tornam muito curtos.

Anónimo disse...

Das 15.39
Boa visão, concordo plenamente e a urgência disso e sua necessidade já seria para ONTEM. São poucos estacionamentos e que dava um jeitão a quem por lá circula e outro ar a cidade. Força Camara, foi para isso que tiveste o meu voto.

Anónimo disse...

Força, tirem os estacionamentos. Os comerciantes agradecem...

Anónimo disse...

11.35
Menos estacionamentos/Mais pessoas a circular/Mais vendas/Maior faturação/Maior lucro ....... Comerciantes agradecem

Para não falar nas pessoas que agradecem o retiro daqueles parcos estacionamentos e aumento dos passeios para circularem junto a Catedral. Funchal para as pessoas e para os peões, já existem muitos parques de estacionamento nas redondezas.

Anónimo disse...

Ó das 15.45, estudaste urbanismo onde ? No Porto Moniz ?