Powered By Blogger

domingo, 23 de setembro de 2018


Albuquerque bem acompanhado
na Festa da Sidra




10 comentários:

Anónimo disse...

Tradução: - Sabem,eu estava falido mas depois vendi a minha quinta falida do Arco ao Pestana e enriqueci. Perceberam seus tontos?!

Anónimo disse...

Cá Pedrada, este não faz puto e passa a vida só em festas e já é Milionário, imaginemos se trabalhasse a sério e a não empurrar com a barriga os assuntos para Lisboa como não estava.

Anónimo disse...

São todos iguais
Comem no mesmo gamelão e bebem da mesma pipa
Vejam a lata destes dois e de tantos outros que passaram por lá
É esta classe reles de oportunistas que se dizem defensores do Povo?
Volte Dr. Alberto João
Corra com estes renovadinhos e com os mentirosos carecas também, leve também nesse carro do lixo os barretes e sua camarilha

Anónimo disse...

O Filipe disse que contava com o governo e conta com o presidente por isso...
Nada de histórias para o bem da população. Boa Filipes...

Anónimo disse...

Ó das 20.05, talvez ele tenha então que ensinar aos administradores da super falida SATA como vender empresas nessa situação.
Sempre é melhor que entrar no capital social das mesmas.

Anónimo disse...

Ao das 21:21
Você com certeza foi um dos muitos que disse mal da governação jardinista e agora pede para voltar! Hipocrisia no seu melhor! Haja paciência

Anónimo disse...

A politica por vezes é ingrata e surrealista.
Este meu desabafo vem a propósito de quando estava a assistir no sábado ao Concerto do Tiago Bettencourt referente a III Mostra do Social e Solidariedade me ter vindo a memória aquando da I edição em que o Musico convidado foi o José Cid no qual o Governo gastou mais de 70.000 euros e em que o cantor agradeceu para aí uma meia dúzia de vezes (eu também se me pagassem esse montante agradecia mais de uma dúzia) a Rubina Leal por a mesma o ter convidado. Entretanto esta subiu ao palco entregou um ramo de flores, discursou perante a multidão e assistiu no palco ao resto do espetaculo cantarolando.
E é aqui que vai o meu grande abraço a Rubina pois compreendo a sua frustração em que ao acordar na sua Mansão do Garajau e olhar para a Cidade e não se sentir Presidente deverá ser doloroso assim como neste momento nem ser Secretaria da Inclusão tendo cedido o lugar a esta Rita que desta vez nem marcou presença no palco.
Estou consigo Rubina e acho que melhores dias virão, insista pois cria muito mais empatia do que o Albuquerque e você mesma é a pessoa certa para o substituir.

Anónimo disse...

para ser milionário tem se ter pelo menos 1 milhão , não chega a metade disso

Anónimo disse...

15.18
Se fosse só frustração e que dizer do ego? Mas neste momento não é Presidente de nada e tudo o vento levou, queria dar um passo maior do que os sapatos. Para atenuar esse sofrimento então vai a todas e é sempre do contra afim de marcar presença. Já fostes e o teu tempo já passou até o Alberto João vai te retirar o cargo de cabeça de lista para as Europeias em que apostava forte.

Anónimo disse...

Deve estar a dar uma aula de confrade
Antes isso