Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de março de 2013

Delírios da Lusitânia



A GRANDE ENTREVISTA




Eis chegado ao telespectador o dia de ouvir, de viva voz, o ex-primeiro-ministro José Sócrates, já nomeado comentador da RTP. O País treme de norte a sul, socialistas incluídos. E com razões para isso.
Depois do que se passou durante alguns anos em Portugal, com o engenheiro a mandar no governo central, e pelo tão pouco tempo vivido desde que ele seguiu para um período de nojo em Paris, é obra o homem regressar já e pelo caminho mais mediático possível.
O socialista Sócrates reentra no rectângulo através da RTP, estação pública da tutela do governo PPD-PP-Miguel Relvas!
Rais'parta se não começamos a acreditar, finalmente, que o delírio do inquilino das Angústias a respeito das patifarias de maçonarias e trilaterais tem algum fundo de verdade!
Que estará por detrás deste regresso, imprevisto mesmo para os mais criativos?!
Será que se conseguirá descobrir alguma coisa na conversa que começa pelas 9 da noite?

3 comentários:

Jo~ disse...

A essa hora prefiro ver o Belenenses vs Vitória de Guimarães. Pelo menos participa no jogo um personagem que me deu algumas alegrias: Van der Gag.
Um abraço.

João Freitas

Luís Calisto disse...

Caro João Freitas, também estou curioso para ver o Belenenses do nosso ex-jogador Van der Gaag diante de um primodivisionário. De modo que vou saltar de um canal para outro.

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Quanto à parelha Sócrates/Relvas eu, a armar ao fino, atrevo-me a citar um velho provérbio inglês que reza assim: "Birds of a feather flock togeher"