Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de março de 2013

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS


SANTA CRUZ NA VERTIGEM

Ouvimos dizer hoje...
Lá a ver se reproduzimos bem: ouvimos dizer que a linha Savino Correia, já fortemente contestada internamente nas freguesias santacruzenses (o que revela que ele tinha razão quando queria fugir à candidatura)... a linha Savino estaria a recorrer a apoiantes de Miguel Albuquerque para preencher as listas.
Mais: que há nomes conhecidos num beco sem saída, ou seja, que não podem dizer não à camisola do partido nesta corrida que se antevê inglória, de modo que, a dar-se derrota, 'Meio Chefe' terá desforra lógica. "Não fui eu que perdi, eu nem sequer sou técnico de contas..."
Para já ficamos por aqui.
Mas não nos parece que vá dar o menor resultado a estratégia de mandar os miguelistas para o trabalho odioso... numas eleições perdidas.
Mas que cada um trate de si, porque, como explicaremos oportunamente, a 'Fénix' voará equidistante das guerras quando soar a partida para eleições. Como sempre fizemos.


2 comentários:

Anónimo disse...

Bem que o Dr. Savino gostaria de se colar aos miguelistas! Ele fez a sua escolha, bem ao jeito do regime: voluntário à força! É um jardinista com rabos de palha igual a todos os outros que se perfilam constituir a lista à câmara. O senhor Martinho como número dois? Enquadra-se no perfil...está cheio de empresas, vai lhe dar um jeitão! A Dra. Vânia? Que grande escolha, uma senhora que nunca valeu nada, nem nada fez por Santa Cruz. É de facto uma excelente lista para perder as eleições. O Movimento JPP agradeçe! O PSD perderá em Santa Cruz as próximas eleições, disso não duvido! Chego a ter pena do Dr. Savino, mais uma vez coagido por AJJ: ou és candidato ou faço-te a cama. O problema é que a cama do Dr. Savino está feita há muito! É uma questão de tempo. O povo saberá o que fazer em Outubro!

Anónimo disse...

A equipa do bi-doutor Savino, é uma boa equipa ..., para perder as eleições. Pode ser que assim nos livremos dessas "chagas" para sempre! Espero que a JPP cumpra o que prometeu há dias: Uma auditoria à Câmara para sabermos quem foram os culpados deste descalabro!!!