Powered By Blogger

terça-feira, 5 de março de 2013

FUTEBOL


RONALDO MARCOU E O REAL SEGUE NA CHAMPIONS

Esta de não festejar os golos aos antigos clubes é peregrina. Se é para o jogador ficar triste por marcar, então chute para fora ou, melhor ainda, peça para não jogar.

Ao craque madeirense coube o momento de afastar o seu antigo clube, Manchester United, do campeonato dos campeonatos. No seu antigo terreno, Ronaldo fez o segundo do Real Madrid, estabelecendo a marca final de 2-1 para os espanhóis. Eliminação de sir Alex e seus boys.
Já prevíamos o triunfo merengue, porém, como aquele outro, deixámos o prognóstico para depois do jogo.
Uma nota: três portugueses foram decisivos nesta épica jornada: Ronaldo pelo golo que marcou, Nani por ter sido expulso e deixado a sua equipa com 10 homens e Mourinho pela sorte que teve com a exibição do suplente de Casillas, já que o adversário, mesmo com 10, parece ter imobilizado a fábrica de ideias do 'special one'. Ele esteve no banco mas, de bom, só se lhe viu fazer entrar Modric. Coisa que ele, Mourinho, faz sempre.

2 comentários:

F. Pereira disse...

Não percebo esta mania de dizer mal do que é nosso e do que é português!
É natural que o CR não goste de marcar a uma equipa que lhe diz tanto e não pode chutar para fora porque é a profissão dele! Não é um mero escriba de blogues que parece não ter responsabilidades profissionais (com tanto tempo livre para comentar tudo e mais alguma coisa..!
E o Mourinho teve sorte pelo guarda-redes que ele fez questão de contratar e que tem imposto no Real mesmo com as pressões dos pró-Casillas??? E o Modric (outra contratação que o Mourinho impôs) entra sempre? Tá boa essa. Agora os competentes são sortudos e os profissionais peregrinos...

Cachorrada que por aqui vai neste país!

jorge figueira disse...

Excepto o Sr. F.Pereira