Então sr. pedagogo democrata, porque não publica os meus anteriores posts? Está com falta de argumentos? Tem medo de ser confrontado com a verdade? Uns valentes...
Será que as pessoas que estão na reportagem são falsas? Pretencem a algum imaginário? Foram coagidas a falar? Aposto que o jornalista do JM deve ter andado de pistola em riste.
Eis o latir do tal cão de guarda a que fiz referência num comentário a um seu post da semana passada, sobre a retirada de pedra da foz da ribeira. É um ser especial resulta de um cruzamento interespécies (entre um cão e uma cabra), um fenómeno muito raro da Natureza mas que efectivamente ocorre.
Ai ai. vai jogando verdes que as maduras vão te cair no colo. Vão, vão. :)))))) Isto está divertido. E a divertir-me. Boas Páscoas, particularmente para o especialista em interespécies. E se for um cão e uma Figueira? Ou um cão e uma Pereira? Vai-se lá saber. Nao pense muito. Pode rebentar com o único neurónio que ainda lhe resta. :)))
Nota-se o incómodo pelas pessoas estarem satisfeitas. Por se sentirem mais seguras. Devia ser motivo de satisfação de todos. Mas o que interessa é a intriga política. A mesquinhez. A pequenez de umas mentes minúsculas.
hoje há pessoas que se sentem mais seguras nas suas casas. Isso é o que importa neste momento. Boa noite senhores anónimos.
caro Luis Calisto , a experiencia já lhe deve ter demonstrado que existem os guardiões do Senhor. só que agora estão a ficar mais tensos e agressivos , creio que toda esta agressividade é sinal de desespero, a ver vamos.
11 comentários:
Está incomodado pela população estar satisfeita com estas obras?
Vá lá. Suba até às zonas altas e fale com o povo.
Poderá ficar surpreendido!
Então sr. pedagogo democrata, porque não publica os meus anteriores posts?
Está com falta de argumentos? Tem medo de ser confrontado com a verdade?
Uns valentes...
40 anos de jornalismo e o que aprendeu foi censurar a opinião dos outros ?
Será que as pessoas que estão na reportagem são falsas?
Pretencem a algum imaginário?
Foram coagidas a falar?
Aposto que o jornalista do JM deve ter andado de pistola em riste.
Caro Calisto:
Os representantes do "Povo Superior" "latiram".
Um abraço.
João Freitas
Eis o latir do tal cão de guarda a que fiz referência num comentário a um seu post da semana passada, sobre a retirada de pedra da foz da ribeira.
É um ser especial resulta de um cruzamento interespécies (entre um cão e uma cabra), um fenómeno muito raro da Natureza mas que efectivamente ocorre.
Ah, Ah. Deve ser. Ou do cruzamento de um bode e a PQP.
Ai ai. vai jogando verdes que as maduras vão te cair no colo.
Vão, vão. :))))))
Isto está divertido. E a divertir-me. Boas Páscoas, particularmente para o especialista em interespécies.
E se for um cão e uma Figueira?
Ou um cão e uma Pereira?
Vai-se lá saber.
Nao pense muito. Pode rebentar com o único neurónio que ainda lhe resta. :)))
Nota-se o incómodo pelas pessoas estarem satisfeitas. Por se sentirem mais seguras. Devia ser motivo de satisfação de todos. Mas o que interessa é a intriga política. A mesquinhez. A pequenez de umas mentes minúsculas.
hoje há pessoas que se sentem mais seguras nas suas casas. Isso é o que importa neste momento.
Boa noite senhores anónimos.
deve ser o Zé Cabra.
então o rapaz deixou a música para vir aqui chatear a malta. Que caraças.
caro Luis Calisto , a experiencia já lhe deve ter demonstrado que existem os guardiões do Senhor.
só que agora estão a ficar mais tensos e agressivos , creio que toda esta agressividade é sinal de desespero, a ver vamos.
Enviar um comentário