Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de março de 2013

TURISMO




Alta promoção da Quinta do Lorde



Ao que nos comunica o agente K7, 'Meio Chefe' deve estar neste momento (19h50) a descrever um acelerado troço cronometrado entre a Calheta e o Caniçal. Ou seja: cumprido que estiver mais um acto da sua sempre apertada agenda na zona oeste da ilha, o patrão das Angústias arranca rumo ao leste da tabanca, a papar léguas das vias rápidas que em tempos inaugurou.
Que pressa é essa para chegar ao Caniçal? 
K7 informa que marcaram uma jantarada na Quinta do Lorde, com a presença dos chefões Sousas, da secretária do Turismo e de agentes internacionais do sector turístico. Evento destinado à promoção daquele fascinante empreendimento. Fascinante mas que... até à data (informação da responsabilidade do nosso K7) não conseguiu vender mais do que um apartamento!
Daí a importância de todas as acções promocionais possíveis. Aquilo tem tudo na zona, desde os tais apartamentos de luxo a zona balnear, marina privativa, proximidade da Ponta de São Lourenço... Enfim, não se esperavam tantas dificuldades para vender a unidade.
Que surjam resultados desta promoção participada por sua excelência e que o jantar satisfaça os convivas - são os nossos votos.

Nota - Tudo muito bonito, promoção oportuna, mas um senão aqui na notícia: pura e simplesmente, sua excelência não foi ao Caniçal. O bólide presidencial desta vez ludibriou K7, que meteu água na informação e daí ficar este fim-de-semana na 'casa da rata', para aprender a não menosprezar a contra-espionagem das araras que operam no galinheiro das Angústias. Os comandos ponderam ainda juntar ao castigo apontado uma rapa de cabelo - e cá para nós era bem feito para o convencido K7.

Sem comentários: