Powered By Blogger

sábado, 9 de março de 2013

MADEIRA AO VIVO



...E O BURLÃO DA ONU A SABOREAR UMA ESPETADA NO ESTREITO!

Antigo adjunto dos super-tubarões laranja madeirenses partilha com tal espertalhão, neste preciso momento (21h50 de sábado) dois espetos de carne com uns jarros de americano da casa. Quem pagará a conta?

Chega-nos a informação de que o cavalheiro da foto devora a esta hora da noite uma espetada de lombo. Será que vai pagar, ou a dolorosa fica por conta do antigo barão laranja que com ele festeja? Pronto, pagamos nós. Estamos habituados.

Estamos nós todos 'pràqui' a digerir a derrota do Marítimo em Braga - que acabou em 2-0 quando a equipa madeirense atacava e mandava bolas à trave.
Estamos por aqui a deitar contas à vida, com tanto desemprego, pobreza e contas públicas por explicar em tribunal.
E por onde anda o dr. prof. eng.º advogado e não sabemos mais o quê, o chico-esperto António Baptista da Silva, neste preciso momento em que nos afligimos com a crise? Que faz ele num sábado à noite? 
Ora, encontra-se na Madeira... e a 'papar' uma suculenta espetada, no Esteiro de Câmara de Lobos. 
Com quem? 
Nada menos do que com uma velha peça da máquina laranja regional. Um sujeito que, se pudesse, devorava os seus antigos chefes Bojardas das Angústias e Jaime do União às dentadinhas. 
Lamentamos omitir o nome, porém é um compromisso nosso. Deixemos esse laranja, ou ex-laranja, saborear a salada e o milho frito. Afinal, ele é apenas um dos primeiros da tropa fandanga do desenvolvimentismo jardineiro que marcha aceleradamente para o abismo.
Bom proveito.
Conforme a mensagem do nosso agente no Estreito, se o burlão precisa de se reciclar vai para a Fraudolândia! 

7 comentários:

Anónimo disse...

O nome do homem é Artur Baptista da Silva e, apesar de não ser quem dizia que era, até fez umas afirmacoes bem acertadas e aldrabou com estilo. De resto, quem pagou a conta foi mesmo o antigo homem de mão dos tubaroes do PSD. Enfim, um gesto de cortesia para com o grande Dr. Artur Baptista da Silva.

Luís Calisto disse...

Pronto, o importante é que ficou tudo entre amigos.

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Gostei do "Fraudolândia".

Luís Calisto disse...

Fraudolândia: feliz expressão do nosso distinto colaborador.

Anónimo disse...

Quem tentava burlar quem nesse jantar?

André Escórcio disse...

Não leva muito e acabamos por saber que o dito foi "assessor" do Governo Regional na preparação de documentos tendo em vista, junto da ONU, da independência da "Singapura do Atlântico"...

Luís Calisto disse...

Caro Professor André
Faz todo o sentido...