MANUEL ANTÓNIO E JARDIM
REGRESSAM EM GRANDE
O homem do Ambiente já inaugurou um comboio de brinquedo e Jardim inaugura amanhã uma padaria
O secretário do Ambiente esta tarde, quando apanhava o comboio para o Pico da Caldeira. |
Depois das estafantes viagens ao estrangeiro, o secretário do Ambiente Manuel António e 'Meio Chefe' Jardim estão de regresso ao trabalho de rotina, doméstico mas também cansativo.
Manel, ainda com um travo a arepas e com sotaque ligeiramente castelhano, depois do seu périplo pelos clubes caraquenhos, já mostrou serviço cá na terrinha. Esta tarde, deslocou-se à longínqua Santana, para se encontrar com Rui Moisés, o presidente de Câmara que, diz o JM, costuma decorar mesas de maneira a "chamar a atenção".
Ambos inauguraram então o comboio turístico.
Manel António, depois de tanto calcorrear a Venezuela, teve de gramar uma viagem naquele comboio faz-de-conta através dos sítios do Cortado, do Bico da Ponte e do Pico da Caldeira.
No final da escaldante via sacra, o secretário, citado pelo JM on line, declarou que a iniciativa da autarquia de pôr lá o peste do comboio foi uma "acção exemplar".
Chefe Jardim não se deixa ficar para trás. Depois dos affaires diplomáticos em Itália, ao serviço das ultraperiferias, tem marcada para amanhã a inauguração de uma padaria low cost.
1 comentário:
quando isto der para o tarto ninguem assume as responsabilidades , a autarquia paga ( ou seja a população toda ) e entretanto á alguem que de repente está rico.
Enviar um comentário