ARES TURVOS NA ASSEMBLEIA
Foi aberto um concurso para contratação de um consultor parlamento. Nos corredores da Assembleia Legislativa da Madeira vagueiam dúvidas e sussurros. Diz-se que os concursos e as progressões estão congelados na Administração. Aponta-se restrições indevidas neste concurso a vários licenciados dos quadros da casa de modo a deixar caminho livre a uma candidatura especial. Inclusive, mandaram-nos o nome de quem vai ganhar o concurso. Curioso.
Mostramos a apresentação do concurso no Jornal Oficial. Quem tiver interesse pode consultar o n.º 211 da II Série.
8 comentários:
Fez bem, Sr. Calisto, em denunciar este concurso de recrutamento predestinado. Agora, vamos estar atentos e ver se de facto vai calhar à pessoa que afirma saber. Infelizmente, as entrevistas não são de acesso público e é esse aspeto que ajuda a que, caso o candidato já previamente escolhido não tenha a melhor classificação na prova escrita, o lugar seja atribuído. Devíamos criar mais ruído, não para atrapalhar a vida de ninguém, mas tornar isto mais sério e justo!
Caro Luís Calisto
Se não fosse rasca, era anedótico. Em boa verdade, o "vencedor" do concurso terá de ser substituído quando fizer 19 anos...
Isto é como no metro: mesmo com o congelamento de concursos de admissão, cabe sempre mais um. Mas mesmo assim, o concurso anterior, com a peculiaridade de requerer um licenciado em Artes Plásticas ou algo parecido, foi mais extraordinário
Sr. Calisto
Porque não publica o nome do "contemplado"? Obrigado.
Isto pode ser apenas para recolocar alguém que entretanto licenciou-se e está numa carreira abaixo das suas habilitações. Vá, não sejam mauzinhos. É uma situação justa.
Se tem realmente o nome do contemplado/a, que publique o seu nome, para que possamos realmente ver se é assim que se passará ou não. Até poderá ajudar que outros possíveis candidatos tenham chances, se eles existem, dado às exigências do referido concurso.
Ui se fosse só nesse santo lugar que, não havendo dinheiro ainda se arranja lugares para algum "afilhado". Soube ainda há dias de um, feito por encomenda, para jurista... quando havia quem já lá estivesse a recibo e com prática na coisa.
Senhores
Não divulgo o nome porque o importante é o método das coisas, não a delação de pessoas.
Depois que o Sócrates foi preso anda tudo a jogar na retranca ahahahah895
Enviar um comentário