Carta do Prof. Raimundo Quintal a um elemento do gabinete presidencial da CMF
Ao senhor Emanuel Bento
Exmo. Senhor Emanuel Bento
Assessor de Imprensa da Presidência da Câmara Municipal do Funchal
Você deve saber que as mentes imbecis passam a vida a falar de pessoas e que as mentes superiores debatem ideias.
Você, que até foi meu aluno, sabe que há muitos anos luto por princípios e não me movo por questiúnculas pessoais.
Você sabe que não fui candidato à presidência da Câmara, porque não tenho perfil para domar sacos de gatos.
Você, no entanto, nas últimas semanas e na sequência de críticas por mim formuladas sobre a degradação dos jardins e a poluição crescente no território do Funchal, tem andado a divulgar que sou um “ser com mau carácter” e a insinuar vingançazitas, típicas dos que se julgam importantes porque detêm a chave da casa de banho.
Esta é a primeira e última vez que lhe escrevo, para aconselhá-lo a trabalhar em prol do Funchal e para lhe dizer que não tem estatura moral para denegrir o meu património como cidadão e gestor público.
Com os melhores cumprimentos,
Raimundo Quintal
8 comentários:
Não sei até onde vai chegar o rosário de bestialidades desta gestão autárquica.
Quando tudo apontava para uma solução de mudança há um ano, houve a golpada do PS pela mão do Cafofo e destes imbecis que o parasitam em perfeita simbiose.
PS+BE+PTP+MPT e PAN são todos feitos da mesma farinha. Tão mau é o autor, quanto são os cúmplices que se mantêm a seu lado.
Portanto o que se vem a saber é que o Senhor Cafofo não foi primeira escolha. O Dr. Raimundo disse que não foi Candidato porque não queria aturar certas coisas...
E assim se faz História Senhor Cafofo
Calisto, prepare-se pois publicou (e bem) a declaração do Professor Raimundo e o próximo passo do dito assessor será coloca-lo na mira. Infelizmente há quem ache boa ideia copiar os piores tiques do jardinismo.
Que raio de professor precisa de lembrar aos antigos alunos que foi professor?
Pois não. O Sr. Cafofo não foi a primeira nem a segunda escolha. Disso não tenham dúvida. E esse brinde socialista que o acompanha, e outros que se alapam no município, indiciam a qualidade geral daquela estirpe.
Dr. Raimundo Quintal certamente tem um vasto património como cidadão e gestor público, mas deveria ser um pouco mais humilde, só lhe fica mal - sr professor.
Mas quem é que se julga ser este professor Raimundo? Quem é ele quando comparado com o magnânimo, o eloquente, o extraordinário, o grande, o visionário, o belo, o majestoso, o revolucionário, o empreendedor, o especialista, o mestre, o justo e o inovador PROFESSOR PAULO ALEXANDRE NASCIMENTO CAFÔFO.
Toda a gene conhece a "raça" deste Emanuel Bento. O verdadeiro ressabiado. que dispara para todos os lados menos para o dele(para onde deveria ter disparado primeiro), livrando-nos dos seus comentários malcriados. É mais um que deveria de ter tido guia de marcha aquando da saída dos outros tristes incompetentes.
Enviar um comentário