Powered By Blogger

sábado, 11 de julho de 2015

Fisco


PROPOSTAS DO CDS/PP JÁ DEVOLVERAM
1,2 MILHÕES DE EUROS AOS CONTRIBUINTES


Cerca de 1 milhão e 200 mil euros devolvidos aos contribuintes no Funchal, 55 mil euros em Santana. Este é o resultado concreto das medidas tomadas nas autarquias onde o CDS/PP é poder, Santana, ou onde o seu voto tem sido decisivo, no caso, a autarquia da capital madeirense.
A nota de liquidação do IRS de 2015 permite a cada munícipe saber quanto valem as propostas apresentadas pelos autarcas do CDS, posto que na declaração existe um campo específico que indica o valor devolvido - no Funchal a diminuição é de 1% de um total de 5%, em Santana já são 2,5%.
O presidente do CDS/PP Madeira surgiu na conferência de imprensa deste sábado munido de slides para suportar, de forma clara, o benefício para as populações do Funchal e de Santana das medidas tomadas pelo seu partido.
Considerando que a devolução do IRS aos contribuintes é uma forma responsável de animar a economia, ajudar a criar postos de trabalho e cumprir com a promessa de desagravamento fiscal, José Manuel Rodrigues anunciou que irá propor para 2016 a devolução de mais 1% do IRC, no Funchal, medida que a ser aprovada terá efeito prático em 2017.

O líder da oposição disse que vereadores e deputados municipais do CDS apresentaram medidas para redução do IRS noutros concelhos, “mas infelizmente as maiorias absolutas camarárias chumbaram esse alívio de impostos”.


Texto e fotos PP

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Teófilo

Anónimo disse...

Já sabíamos que o CDS governava a Camara Municipal de Santana. Agora ficamos a saber quem meche os cordelinhos na Camara do Funchal , o Cafofo marionete vai de dono em dono