CAROLINA DISTANCIA-SE
DO RIVAL ANDRÉ ALVES
Quando falta eleger 31 delegados, a deputada
leva 23 de vantagem
leva 23 de vantagem
Com as votações de hoje nas concelhias do Norte - Porto Moniz, S. Vicente e Santana -, a candidatura da deputada Carolina Silva consegue aumentar ligeiramente a vantagem que já detinha sobre a de André Alves.
Hoje, em Santana, a linha de Carolina elegeu 13 delegados contra 6 da candidatura de André. No Porto Moniz, houve 5-1 para a deputada. Em S. Vicente, 10-2 para André Alves.
Nos totais parciais, Carolina Silva conta neste momento com 96 delegados contra 73 do adversário.
Mas nada está decidido. Amanhã votam os jovens social-democratas da Ponta do Sol (8 delegados a eleger), Calheta (8 delegados) e Ribeira Brava (15).
A candidata à sucessão de Rómulo está numa situação mais confortável, mas nova reviravolta é bem possível.
3 comentários:
André já foste, eu não gosto muito dos gémeos, mas André devias de te ter afastado da máquina do partido. É uma verdadeira vergonha o que o partido anda a fazer aos seus militantes. É uma verdadeira perseguição, caça às bruxas, sabemos quais são os responsáveis, e não tentem corrigir já vão tarde, perderam o comboio.
Excelente perspectiva do comentador anónimo 02:51. O André é um excelente rapaz e uma mais valia para o Partido mas envolveu se com rapazolas como o Falsificador de assinaturas Marco Gonçalves e o eterno poeta Bruno Melim que fala bem mas não sabe trabalhar. Poderá ser uma derrota do Dr Miguel Albuquerque e do Dr. Rui Abreu que não deviam se ter envolvido nestas eleições da Jota.
Não sei o que é pior. Se o partido meter-se para controlar, ou se o Cunha e Silva e o jardinismo no seu esplendor para desbravar caminho. Qual o pior? É porque disto ninguém fala. As reuniões têm sido profícuas na casa de sua alteza? Investigue Sr. Calisto.
Enviar um comentário