Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vida Municipal (2)


Limpeza na cidade é mato!


'Em casa de ferreiro, espeto de pau', diziam os antigos. Pois... a palavra para este Leitor, na oportunidade da Festa da Flor.




Dirijo o presente e-mail e fotos em anexo para manifestar algum espanto e incredulidade perante a displicência e desleixo dos responsáveis da CMF.
No período em que assinalamos a Festa da Flor, não se percebe como é que assistimos a esta falta de zelo pela imagem da cidade.
No tempo do Dr. Raimundo Quintal tal cenário não ocorreria.





Concordamos: a boa imagem da cidade é mato! Como se vê, é um local nas barbas da Sra Edilidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não chateiem o Prof Cafofo ele anda ocupado a atacar a TAP , em defesa da nossa boa forma física quer que vamos a nado para Lisboa.
VILHÃO

Anónimo disse...

Era por o Cafofo e o Raimundo de vassoura em punho sempre que o vendaval fecha o aeroporto e arranca das cadeiras dos cafés magotes de fotógrafos amadores prontos a disparar veneno.
Cá lixo vai sempre haver.

Anónimo disse...

Então não houve vendaval na quinta feira? Vendaval que fez alguns estragos sérios. Ás vezes penso que há má vontade. Olhe, eu ainda não varri o meu terreiro, com galhos e folhas pelas esquinas.Prioridades, de quem trabalha a semana toda.Estou mais preocupado em saber se salvaram a árvore que caiu ao pé do mercado.Por falar em vendaval, os transtornos no aeroporto, foram mais uma vez, grandes. O vento, de quando em vez, é quem mais ordena.E há males menores.

Anónimo disse...

Onde anda a Dona Idalina ?