Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Carlos Pereira (PS) - Nota do dia



AS SONDAGENS SÃO CLARAS

Uma imagem vale mais que mil palavras. 
Durante o meu mandato, enquanto Presidente do PS-M preocupei-me, sobretudo, com a defesa da Madeira e dos madeirenses, num clima interno de credibilidade e estabilidade. Nem sempre foi fácil e, infelizmente, nem sempre todos contribuíram para a formação desse ambiente. De qualquer forma, assumi (sempre) que enquanto líder não abdicava de contribuir para esse contexto, de grande sentido de responsabilidade e ignorando emoções pessoais e de grupo, de modo a atingir os objectivos principais de estar sempre ao lado dos madeirenses e, assim, afirmar o partido que lidero.
Os resultados estão à vista de todos: obtivemos uma confiança crescente e sustentável do povo da Madeira, obtendo o mês passado o melhor resultado da história do PS-M.



3 comentários:

SIA disse...

O mayor do Norte agradece a Carlos Pereira o tiro nos pés que este escrito representa.
Vir dizer que sou bom não vai bem nas pessoas que entendem que alguém esta a ver fugir o chão e precisa dizer que é o melhor

Anónimo disse...

O Cafofo a Célia e o Ricardo Franco é que ganharam as eleições.
Pereira não ganhou nada. Andou em Lisboa o tempo todo. Só agora veio, porque há eleições internas

Anónimo disse...

Aquelas coisas que o DN publicou não são sondagens.
São estudos de opinião manipulados, num universo restrito a diversos níveis, para obter um determinado resultado pretendido.
Se compararem os resultados das autárquicas com o número de votos de cada partido, e transpuserem para umas regionais, obterão um resultado completamente diferente do que aquela encomenda do DN à Eurosondagem.
Vão dizer que houve coligações em S. Vicente e no Funchal. Certo.
Vou ser generoso no raciocínio. Atribuo ao PSD 70% do resultado da coligação UPSV. Dar 30% ao CDS em S. Vicente é generosidade.
No Funchal dou 70% do resultado da Confiança ao PS, atribuindo os outros 30% ao BE, JPP, descontentes PSD, etc.
Concordarão que nesta apreciação fui generoso para o PS, em detrimento do PSD.
Mesmo assim façam as contas e digam-me qual o número de votos obtidos a nível regional, e qual a percentagem obtida por cada um daqueles partido.
Bom exercício.