Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de novembro de 2017


A Aldrabice das “bocas de incêndio”

                A CDU esteve esta manhã na freguesia do Monte, na zona do Poço Rodrigo, onde constatou o risco para as populações que permanece desde os incêndios de Agosto de 2016. "Apesar dos alertas e das denúncias feitas pela CDU em vários momentos, apesar de todas as intervenções tidas no sentido desta situação ser resolvida o que é certo, é que até hoje as bocas de incêndio mantêm-se lacradas e algumas sem condições de serem utilizadas, devido à dificuldade de serem adaptadas aos equipamentos dos bombeiros." 

Durante os incêndios de Agosto do ano passado que fustigaram o Funchal, foram identificadas muitas bocas de incêndio inoperacionais, dificultando o trabalho das forças de segurança e quando a Câmara Municipal foi confrontada pela CDU, garantiu que tudo estaria resolvido. Mais uma mentira de Cafofo, que fica desmascarada!
Para além da Travessa do Poço Rodrigo, também os moradores da Travessa dos Poços, confrontam-se com este problema, e não é aceitável que se brinque com a vida e bens das pessoas. É preciso agir de forma contundente e assim a CDU avançará com queixas junto da Provedoria de Justiça e do Ministério Público, porque omissão também é crime. A vida das pessoas não pode ser colocada em risco!

Funchal, 24 de Novembro de 2017

P´la CDU
Herlanda Amado

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sr. Calisto
Começou a chover há uma hora e a Estrada Monumental já tem vários lençóis de água.
Deus nos livre de o aviso laranja passar a vermelho!

Anónimo disse...

O Cafofo prejudicou o combate ao incêndio no Funchal. Não só pelas bocas de incêndio inativas como por ter eatado atrapalhar o combate com una equipa de propaganda atrás. Já para não falar de que utilizou o chefe da corporação como seu motorista, quando este devia estar a coordenar o seus homens. Esta não é mais uma mentira de Cafofo. Cafofo é a própria mentira

Anónimo disse...

Aldrabice é esta cáfila que consta da foto que ilustra o post...

Anónimo disse...

Com o vento, com a chuva, com o sol, com o nevoeiro, porque terão de andar a falar sempre no Cafofo??
Ainda está a doer não?? E vai doer mais, então em 2019! Cafofo deu uma Cabazada na Vendedora de Banha de Cobra de bradar os Ceus!! Estão todos a pedalar na Ciclovia que tem terminus no Circo instalado na Praça do Povo.