Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Quem vier dividir que se responsabilize em 2019



Duas tónicas da apresentação da recandidatura de Carlos Pereira à liderança do PS-Madeira, hoje, no Funchal: a equipa do actual presidente não é de se agachar perante Lisboa; depois dos bons resultados até ao momento e do crescimento dos socialistas na Região, quem vem para desunir terá de se responsabilizar pelo que acontecer nas regionais de 2019.
Não há muito mais que se diga. Cafôfo e seus estribos já perceberam o recado. 

Fotos GREGÓRIO CUNHA









20 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse hoje votava no PS. O Carlos Pereira tem feito coisas pela Madeira. O Cafofo só sabe aparecer nos jornais.
Gosto de ver o meu Presidente de Junta o sr. Guido Gomes ao lado do Carlos Pereira.

Anónimo disse...

Carlos Pereira, embora arrogante, tem coragem e é frontal.
Vai à luta.
Cafofo é um indeciso, não enfrenta nem a luta pela candidatura, vai a cavalo de outros, e nem à Assembleia Regional vai responder...

Anónimo disse...

O Cafofo é o maior bluff de todos os tempos, só consegue levar atrás de si oportunistas e pessoas que ele compra com tachos na Câmara.

Anónimo disse...

Já estão todos a se borrarem e a falarem do Cafofo e ainda a Procissão não saiu da Igreja.
Nesta foto são praticamente todos os elementos velhos do Partido com ideias ultrapassadas, queremos um partido jovem e dinâmico virado para as pessoas e para a modernidade.

Anónimo disse...

Um amigo contou que o sr. Presidente Guido Gomes foi ameaçado pelo Paulo Cafofo quando soube que o Guido Gomes apoiava o Carlos Pereira.

Ameaçou cortar nos apoios da Câmara à Junta de Santa Maria Maior em material (areia, cimento, blocos) para ajudar as Pessoas.

E tanto fala nas PESSOAS....

Anónimo disse...

Pela quantidade de gente que estava na apresentação não vai ser favas contadas para o Emanuel & Cafofo.

Anónimo disse...

Então e o Menezes o autarca modelo do Carlos Pereira não aparece na fotografia ou está em cima do muro para ver quem ganha e depois diz que apoia...

Com quem ferros mata....

Anónimo disse...

Comenta-se na Ponta do Sol que há uma contestação contra os xuxas ....não se sabe ao certo como e porquê ! Estavam fartos do Rui das festas e parece que se estendeu ao actual elenco ... a manta é curta Célia tenta tapar as asneiras do outro mas não consegue! As movimentações já se iniciaram devido a inércia deste Executivo e como diz o Povo sabedor nem a vaca urra nem dá leite..a ver vamos!!!

Anónimo disse...

Estejam atentos aos filhos do Emanuel Camara onde vão trabalhar, a familia do castanha onde vão trabalhar....só assim conseguem votos, comprando, comprando e comprandooooo!!!

Anónimo disse...

Com juizinho e olhando para trás nos resultados em que deram as briguinhas ds comadres, acho que desta feita o Ps tem condições de ser governo. Sente.sd na rua vontade de mudar e ate nos boysizinhos engomadinhos em privado se ouve que a coisa ta negra e vai virar. Agora é ferrar fileiras, capitalizar descontentamentos, trazer gente dd valor em todas as areas particularmente sociais e ate esperar pelo efeito geringonça nacional.
Para ja sensação clara e k o buqueque ja foi e nem durou um mandato.....

Anónimo disse...

Estão aqui todos os que sempre venderam as derrotas do PS em momentos cruciais. Tudo em benefício da meia dúzia de sempre. E cá estão eles todos juntos de novo. Quanto custa? Todos sabemos quanto custa. Estes sabem quanto vale.

Anónimo disse...

Carlos Pereira pode não ter um sorriso tão atraente como o de um certo pseudo-independente que anda por aí a se fazer à Quinta das Angustias, mas tem uma coisa que se chama caráter. Algo que falta a esse pseudo-independente.

Anónimo disse...

Paulo Cafôfo é um bluff. Uma pessoa que vive da imagem. Uma pessoa que vive de uma personagem que criou e que tem vindo a alimentar à custa do erário público com muitos milhares de euros por mês em vários órgãos de comunicação.

Anónimo disse...

O presidente da CMF compra espaço nos jornais.
O presidente da CMF compra votos entregando cabazes.
O presidente da CMF aproveita-se da miséria das pessoas para comprar votos oferecendo cabazes.
O presidente da CMF compra fidelidades e votos com os tachos que dá aos amigos na Frente Mar e na Sociohabita. Os ordenados destes meninos das empresas municipais são um atentado a quem ganha um ordenado mínimo.
Sr. presidente da CMF tenhga vergonha e não se aproveite de quem tem pouco ou nada.

Anónimo disse...

Força Carlos! O PS está contigo!
Quem for sério saberá sempre distinguir aqueles que vivem de farsas e são mal-intencionados de uma uma pessoa integra e honesta como tu.

Anónimo disse...

O Ricardo Franco, tal como Carlos Pereira é uma pessoa integra. Os bons juntam-se sempre aos bons.
Já do outro lado temos o Emanuel, uma vergonha para o PS que apoia o Cafôfo. Um (Ca)fofinho que agora mete a faca nas costas do partido que o ajudou a eleger-se para presidente da Câmara, passando por cima do próprio presidente do PS-Madeira.
Não te cuides Emanuel que és o próximo a quem ele irá tirar o tapete.

Anónimo disse...

Oh Emanuel Câmara... conta aí o segredinho... a tua família vai trabalhar para a Frente Mar?

Anónimo disse...

Com esta luta interna do PS, o Cafofo vai mostrando as pessoas o cínico e o ingrato que é. Até os tipos do Bloco já perceberam que foram enganados, só a Guida Vieira é que anda nas nuvens, porque é da mesma laia do Cafofo.

Anónimo disse...

Parece que há uma terceira tónica no discurso de Carlos Pereira e nos comentários dos seus comparsas: atacar de todas as formas e feitios Paulo Cafôfo, Emanuel Câmara, familiares e apoiantes, não interessa como, nem onde, muito menos se é verdade ou não.

Anónimo disse...

Alguém conhece alguma oposição feita pelo Emanuel Câmara ao jardinismo? Alguém conhece alguma oposição do Cafofo ao PPD nos tempos duros? Nada, SÃO UM BANDO DE OPORTUNISTAS que só querem o poder pelo poder sem vergarem o serrote.