Powered By Blogger

domingo, 5 de janeiro de 2020



Ano novo, ferry velho.

ARRE!

8 comentários:

Manuela_a_Lusa disse...

Gostaria de fazer uma pergunta.Acompanhando à distância o crescimento da violência na Ilha da Madeira, tem crescido também a minha preocupação, já que tenho muita família aí.Minha maior preocupação é em relação ao feminicío. Que leis a Segurança conta para exterminar este tipo de crime? Não vejo nenhum.comentário a respeito. Desculpe por usar na página incorreta.

Anónimo disse...

Vai a remos.

Anónimo disse...

Aumento da violência na Madeira , rapaz larga as drogas

Anónimo disse...

Manuela à Lusa,
Não sei onde vive, mas em Portugal não se "extermina" o crime. Castiga-se através de penas previstas no Código Penal.
A violência na Madeira é baixa, como baixa é em Portugal. Mesmo assim existem alguns casos, que não se podem ter como exemplo generalizado.
Aliás Portugal é considerado o terceiro país mais seguro do mundo, atrás da Dinamarca e da Noruega. E não quer dizer que naqueles países não existam actos violentos, até de terrorismo. Mas não se podem generalizar.
Não se preocupe com a sua família na Madeira. A probabilidade estatística de serem vítimas de crime violento é baixíssima

Manuela_a_Lusa disse...

Rapaz? Ahn! A propósito de drogas, também tenho acompanhado que aumentou muito assim como assaltos .

Anónimo disse...

21.31,
Ah sim? E onde foste buscar esses números e estatísticas?

Manuela_a_Lusa disse...

Acompanho, as páginas de alguns jornalistas madeirenses e é por este meio que acompanho e me assusto, além das páginas de jornais on-line. Fico impressionada com a reação dos anônimos.É sério? Por isso quis saber como são as leis.Pedi ajuda e apenas um respondeu à altura.Obrigada.

Anónimo disse...

13.04,
Então assustas-te com pouco.
O que não seria se tivesses familiares na Venezuela ou na África do Sul?
Eu também fico impressionado com as reacções anónimas, especialmente aquelas que falam da segurança na Madeira, como se se tratasse de um far-west.