Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020


Nadadores do Naval foram às Angústias


20 comentários:

Anónimo disse...

A palhacinha da direção do CNF se estivesse a trabalhar no seu posto na Educação, em vez de andar constantemente em festarolas e eventos da Quinta Calaça (de calaceira?) faria bem melhor. Dois ordenados no mesmo horário é bem bom mas não é para todos. Além de que é ilegal! Tribunal de Contas e Inpeção do Trabalho, estão por aí? Acordem...

Anónimo disse...

Este blue parece o caga ameixas de Rio Tinto
Meteu-lhe na cabeça que é um Prof. Marcelo que já distribui medalhas e comemorações a cão e gatos
Alguém tem o prazer de ir à quinta das angústias á sala dos prazeres do queque e as varandas onde ele curava ou ainda cura (?) as pedradas...
Qualquer pequeno feito é motivo para este emproado fazer festa e manchete
Os desgraçados que trabalham nos campos que abastecem o mercado, que lá amanhecem e anoitecem para vender os seus produtos, não merecem nada deste embuste
Levantem-se viloada e de foice ao ombro e enxada na mão exijam melhor preços para as canas, subsídios para combater as pragas que infestam as cerejeiroas. nogueiras, castanheiros e outras árvores de fruto, seguros de colheitas, desinfectem os ribeiros e fazendas com raticidas. que fixem os preços das hortaliças, batatas nos diferentes épocas do ano, afim de estimular o cultivo e a cooperativa agrícola garantir a compra.
Uns trabalham o ano inteiro e os intermediários vendo pelo dobro, triplo e até o quadruplo do valor que pagam aos pobres agricultores.
deixem -se de engordar os vilões do betão e em obras de encher chouriços e olhem mais para quem produz e abastece os pançudos do governo etc.

Anónimo disse...

Quer falar mal do Blue,green,do black ou seja de color for,fale. Respeite quem lá foi receber a medalha.

Anónimo disse...

15.47,
Ordenado na direcção do Clube Naval?
Para além de ignorante, pareces meio burrinho.

Anónimo disse...

17:33
Com esta partiste a louça.
Quanto aos agricultores, o Humberto lá os vai enganando com o vale de 100€. Até o dia...

Anónimo disse...

Todos os órgãos sociais do Clube Naval do Funchal não são remunerados, ou seja, a Direcção, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral.

Anónimo disse...

Realmente o das 17:33, faz um comentário acertivo àquele a quem chamam de Queque e blue
Na Madeira já vale tudo.
O que conta é somar votos e conseguir maiorias, mesmo que tenham de Baixar a coequinha.
Bem governar não é com ele.
Vejam a notícia que dos novos encartado com licença de condução por parte dos ditos emigrantes da Venezuela.
Todos nós sabemos que há anos, os nossos analfabetos iam â Venezuela com uns dólares no bolso e daí a 2 ou 3 semanas chegavam encartados para conduzirem nas nossas estreitas estradas.
Alguém reparou na data de emissão dessas cartas emitidas na Venezuela antes de dar-lhes outra Portuguesa?
80% dos chamados emigrantes que estão a chegar à Madeira, não têm dupla nacionalidade, nunca vieram nem passear à Madeira, não nasceram na Madeira e os seus Pais também não. Na maioria o avô a que era Madeirense, mas daqueles que para lá viverem, venderam os bens que herdaram na Madeira
Essa gentalha o que procura é facilidades, subsídios e reformas sem nunca terem descontado um tostão à Segurança Social.
Quando vão à segurança social levam bengalas, tiram a placa dentária da boca, e fazem-se doentes, pernetas e maneta, para sensibilizar as funcionárias que os atendem.
Sabendo que a Venezuela é dos países mais corruptos do mundo e onde a criminalidade é o prato forte de cada dia, alguém na Madeira já mandou pedir o registo criminal desses ditos luso descendentes para conhecerem um pouco do seu cadastro?
Os que lá trabalharam honradamente e que têm os seus bens, estão a remar contra a maré, mas sempre ao leme do seu barco
Os que vêm para Madeira são aqueles que andavam na rapinagem e que acharam bem mudar de ares e caçarem os turistas na madeira, uns velhotes etc.Esses já trazem a escola toda, porque aprenderam na Unviversidade do assalto e do rapto.
Eles andam por aí, mas nem a língua Portuguesa querem aprender.
O Faialeiro o que quer é de futuro ter cartão de crédito para correr a casa dos emigrantes na venezuela e R.S.A. comer e beber à fartazana e até conseguir a mediação de imóveis e patrocínios para o seu rapazote andar a esgalhar nas estradas.

Anónimo disse...

Falem e comentem sem serem seguidores do diz que disse, em questão de salários, assalariados e afins. O que interessa é falar do facto de , aos atletas do CNF, não lhes ser permitido o acesso ao CNF da Quinta Calaça, a não ser que sejam sócios, isso sim que é de falar e comentar. Pelo facto de serem a imagem do clube, deviam ser feitos sócios honorários sem pagarem as quotas, deixem-se de tretas de burocracia e elitismo, estamos já na segunda década do séc. XXI, pelo amor da santa....

Anónimo disse...

Se aprendesses a escrever português, não perdias nada e fazias um favor à língua pátria.
A começar pela "coequinha"!

Anónimo disse...

12.46,
São atletas do clube, com acesso às piscinas do clube na sua prática desportiva.
Porque haveriam de ter acesso às instalações da Quinta Calaça que não são para a prática desportiva e são apenas para os sócios pagantes?
São a imagem do clube na área desportiva, não na área social ou de lazer.
Ora essa!

Anónimo disse...

17:33, 20:19 e 09:44 ainda não ultrapssaram as eleições de setembro, sendo que os dois primeiros comentários até parecem ser da mesma pessoa. Um dos maiores detratores do Albuquerque na internet tem por hábito elogiar os seus próprios escritos, atitude que já praticava quando escrevia para um dos matutinos regionais. De resto, muito bem a valorizar os atletas regionais, está a desempenhar um dos papéis que é suposto um Presidente desempenhar.

Anónimo disse...

Vou mais longe, os atletas do CNF para participarem num prova promovida pelo CNF na Quinta Calaça são obrigados a entrar por um porta lateral.

Anónimo disse...

09.35,
Além da tua ignorância, ressalta a tua maldicência.
As instalações do Clube Naval na Quinta Calaça não têm qualquer porta lateral. Apenas existe uma única entrada, pelo que a tua maldosa insinuação não passa disso mesmo.
És apenas um frustrado maldizente.

Anónimo disse...

Maior vergonha é o Funchal ter uma praia para riquinhos que nem os pata rapadas que dão quilómetros por dia ao clube podem usufruir. Apartheid económico-social na Europa!

Anónimo disse...

O NOVO DIRETORR REGIONAL , O HOMEM DO WINDSURF A QUE NÃO PODE COM OS DO CLUBE NAVAL, GIRO!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Deves ser meio tontinho. O CNF é proprietário de uma antiga Quinta que tem acesso ao mar. E é usufruída por milhares de sócios.
O único apartheid que vejo é o da tua cabeça.

Anónimo disse...

Por isso é sócio...

Anónimo disse...

4janeiro 2020 21:20, realmente “ora essa” o elitismo é assim, mas, de qualquer maneira, usar um espaço de elitistas,maldizentes, onde se arrisca uma pessoa a compartir o mar com “submarinos” provenientes de descargas de esgotos, não é lá grande coisa. Fazem bem em restringir o acesso, não vá algum dos atletas apanhar uma doença, ou ser contagiado por idiotice elitista!!!!

Anónimo disse...

23.13,
A inveja é uma coisa triste. Não tem tratamento.
Problema teu.

Anónimo disse...

23.13,
Mas tu contagias alguém?
Idiotice tens de sobra, e pareces à vontade com dejectos marítimos. Mas não tens que contagiar.