Powered By Blogger

terça-feira, 3 de julho de 2012

Delícias da Madeira Nova



MAIORIA LARANJA CALA AS MÁS-LÍNGUAS DESTA TERRA



"Das ilhas as... mais belas... e... e... e..." 
E quê? Ai, esta vista que se deteriora com a idade!


Os deputados de Jaime Ramos aprovaram um diploma que vem reduzir a despesa do parlamento.
Os más-línguas que falem agora!
O interessante disto é que a Oposição, que não perde uma oportunidade para desancar no laranjal à conta dos balúrdios espatifados naquela incrível Assembleia enquanto o povo desempregado passa fome, eis que a Oposição ainda caiu em cima dos beneméritos social-democratas que finalmente cederam.

O que se passou no plenário desta terça-feira parece-nos incompreensível.

Toda a gente sabe que não vamos com a cara dos protagonistas daquela maioria quando eles estão de serviço político-partidário. Mas desta vez estamos tentados não só a manifestar-lhes solidariedade como a endereçar-lhes um abraço repleto de parabéns.
Sim, mesmo que digam que enlouquecemos ou estamos a ficar velho, é um impulso de justiça que nos move.

Solidariedade com o laranjal de sua excelência? Sim senhores. O povo exige corte das despesas loucas no parlamento e, democraticamente, as forças manipuladas pelas Angústias ouviram o povo e a ingrata da Oposição e decretam a solicitada baixa de custos - e por isso ainda foram maltratados pelos do contra, veja-se.

...E um abraço de parabéns pela inteligência mais uma vez demonstrada pela deputação laranja: querem corte de despesa, pois aí está o corte de despesa... mas cortando nos vencimentos dos funcionários da Assembleia, não no jackpot dos deputados.
Logo, ninguém mexe no merecido  e chorudo vencimento dos cavalheiros de gravata que vão ao plenário levantar o dedo - era o que faltava. 

Este partido jardineirista merece continuar à frente da desgovernação mais dois séculos. Esqueçam a tese que aventa um partido federalista!
Onde é que se inventaria gente com uma visão como a revelada hoje para destruir o que resta deste povo e desta terra?!

Força, Jaime! Força, licenciado das Angústias! O povo ainda agradece e em 2015 são favas contadas nas urnas.



1 comentário:

jorge figueira disse...

Poupam na farinha e gastam no farelo. É preciso dinheiro, muito de preferência, para lubrificação da máquina de produção de votos.