AS 'BOMBAS' CONTINUAM A EXPLODIR NAS CABEÇAS CHECHÉS DO LARANJAL
Agora mesmo, na tarde deste domingo, Dia da Região, andam polícias de minas e armadilhas e bombeiros à procura de engenhos explosivos nos caixotes de lixo do 'Lagar'
Bombeiros e polícias foram chamados há poucos minutos, de carreira, ao restaurante 'Lagar', onde se realizou na noite de sábado a célebre festa de 'anos do João'.
Depois das ameaças de bomba durante o dia de ontem, que levaram a polícia da especialidade a vasculhar o restaurante, um bocado antes de sua excelência lá chegar, e depois de, já durante o avinhado repasto, nova ameaça obrigar o chefe das Angústias a retirar de mansinho para casa antes do tempo previsto (segundo fontes do laranjal que lá estiveram), outra rábula traz hilaridade à tarde de domingo: nova ameaça de bomba, alegadamente como represália por ter acolhido o jantar separatista de Jardim, Gabriel Drumond e mais barões do PPD, obrigou polícia e bombeiros a interromper a calmaria do feriado.
Segundo o DN on line, foi tudo para o 'Lagar' a correr, a ver o que se passa.
A comédia já vai na III Parte.
5 comentários:
Seria ameaça de bomba ou ameaça de bosta seca?
Caro Luís Calisto
Embora haja quem defenda que tudo vai continuar na mesma, é evidente que algo de muito significativo está a mudar na Madeira.
Há um ano, era impensável que Jardim inventasse um estratagema para se armar em vítima do seu próprio povo. Nesses tempos que não voltam mais, todos os males vinham de fora.
Bosta seca?
Então enganaram-se no restaurante.
Seria na Parreira e para o Albuquerque.
Caro Coronel Fernando Vouga
O tempo é o melhor mestre, como sabe.
Qual engano, qual quê Arlindo. A bosta é a mesma. Uma mais seca que outra.
Enviar um comentário