Dentro em pouco, notícias sobre os credores do grupo. O tribunal negou legitimidade a alguns deles. Já lá vamos.
2 comentários:
João Silva
disse...
Calistre... Mas o Grupo Sá não foi vendido? Segundo um fazedor de informação que anda por aí, o Grupo Sá tinha sido vendido. Por aquilo que aqui vejo, parece não aconteceu essa dita venda, infelizmente para os trabalhadores. Fazedores de noticias, quanto mais sensacionalistas melhor, só show-off.
Pois é. A última que me garantiram, faz algum tempo, foi que havia um portento estrangeiro (que não a Lidl) em boa posição para comprar o Sá. Não avancei com a notícia. Entretanto, apareceu essa de que fala. Mas hoje há desenvolvimentos... O melhor é mesmo esperar o preto no branco.
2 comentários:
Calistre... Mas o Grupo Sá não foi vendido?
Segundo um fazedor de informação que anda por aí, o Grupo Sá tinha sido vendido. Por aquilo que aqui vejo, parece não aconteceu essa dita venda, infelizmente para os trabalhadores. Fazedores de noticias, quanto mais sensacionalistas melhor, só show-off.
Pois é.
A última que me garantiram, faz algum tempo, foi que havia um portento estrangeiro (que não a Lidl) em boa posição para comprar o Sá. Não avancei com a notícia. Entretanto, apareceu essa de que fala.
Mas hoje há desenvolvimentos...
O melhor é mesmo esperar o preto no branco.
Enviar um comentário