EMBLEMA DO MARÍTIMO PROFANADO
...POR PSEUDO-FARENSES
O centenário emblema do Marítimo reproduzido na fachada da também histórica sede ao n.º 17 da Rua D. Carlos I está como se pode ver na foto aqui reproduzida. Só reparámos na 'obra' ontem, sábado: um autocolante à base do preto-branco desvirtua o símbolo do leme e do leão que todo o País conhece.
O Sporting Farense nenhuma culpa tem da situação. Mas alguém anda utilizando o nome do prestigiado clube algarvio para fazer 'daquilo'. Se são 'ultras' do Farense é lá com eles, embora o nosso 'fanatismo' verde-rubro não nos dê para ofender os outros, nem mesmo os madeirenses que, como aqueles farenses, são preto-brancos.
De modo que seria mais razoável os cavalheiros descarregarem o seu clubismo noutro lugar. Nem sequer percebemos a origem da provocação. Farenses a conspurcar o emblema do Marítimo? A que propósito?
Ora, já vivemos no Algarve e sabemos por experiência própria que a população sulista nada tem a ver com práticas vândalas, bem pelo contrário, podemos garanti-lo.
A propósito, aquele abraço ao Sp. Farense, contra quem jogámos nuitas vezes em jornadas invariavelmente marcadas pelo desportivismo.
6 comentários:
Ui...que maldade! Fui eu que colei! Esse e mais 1000 espalhados pela ilha...
Ass. Ultra Farense
Isso nunca mais vai sair dai!!! tenham cuidado... grandes vândalos! o vosso presidente é que é um vândalo rouba-vos e vocês gostam deles e ninguém bufa!!!!!!
Com a merda da economia que tens na tua ilha vais-te preocupar com autocolantes... VÃO MAS É TRABALHAR CHUPISTAS!!! roubaram o continente estes anos todos
Ohh Zé 1 mes para ver um autoclante... a malta ai anda a dormir uma beca....
Os comentários aqui deixados revelam bem a mentalidade estúpida desta gente.
Não tem culpa o Farense nem as gentes de Faro, mas estas abébias que acham que ser "ultra" é ser um grandesíssimo anormal sim, esses é que são o problema.
"O Supremo Tribunal Administrativo determinou "a perda do actual mandato" de Macário Correira, presidente da Câmara de Faro, por violação do Plano Regional do Ordenamento do Território do Algarve e Plano Diretor Municipal em 2006."
Deve ser só aqui que a economia e os políticos são uma m*rda.
Enviar um comentário