Desaparece u gato 'Cristiano'
do Palácio do Governo Regional
Nem o gato de nome 'Cristiano', que foi despachado da Quinta das Angústias "Madeira Nova" para o Palácio do Governo Regional na Avenida Zarco, consegue sobreviver no pátio e dos corredores daquela Junta Geral, onde passava o tempo.
O dito gato anda desaparecido há um tempinho e ninguém sabe do seu paradeiro. Coitado do bicho, que não tem sorte na sua nova casa. Há menos de dois meses que foi escorraçado da Quinta das Angústias por já existirem dois gatos no mesmo espaço. A gataria não agradava ao 'Meio Chefe'.
Não devia ter sido corrido, porque não era mais um candidato a delfim a ameaçar as viagens a Bruxelas e as ajudas de custo do 'Único'.
- K 54
Nota do 'Fénix' - Caro K54, não descartemos a hipótese de haverem sido as ratazanas da Junta Geral quem preparou um 'caldo' de modo a pôr o 'Cristiano' a desamparar o antro. Mas deixe estar que não falta muito para essas mesmas ratazanas, algumas de esgoto, desaparecerem a sete pés da tacharia, quando as labaredas da Justiça começarem a queimar as felpudas patas.
Sem comentários:
Enviar um comentário