Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2015

Aparências ou...?

De um Leitor recebemos a seguinte observação


Afinal há coligação!

Esta é a única explicação para que a Câmara Municipal de Santana, a única Camara CDS de Portugal, patrocine (leia-se pague) um festival no qual o rosto do cartaz é uma alta figura do PSD-Madeira.
Claúdia Monteiro de Aguiar foi o rosto escolhido para o Festival de Folclore de Santana deste ano.
Sim, a eurodeputada do PSD foi escolhida pela Camara de Santana para estar no seu cartaz de divulgação, que já corre as redes sociais.
Assim estranha-se tal decisão. Não desfazendo o florido do cartaz, mais adaptado talvez para cartaz da festa da flor, num ano de eleições esta escolha só poderá dizer que Lisboa e o Funchal andam muito enganados e quem sabe é Santana.
Afinal haverá coligação CDS-PSD na Madeira!!!!


Nota do Fénix - O Leitor que nos envia este apontamento não será bom observador ou nós aqui é que estamos com os olhos em bico? Vemos ali parecenças, mas daí até tratar-se mesmo da representante do PSD... Se se trata mesmo de Cláudia Monteiro de Aguiar, achamos que o presidente Teófilo Cunha fez bem, lembrando à eurodeputada que, além do trabalho no PE, convém ir de vez em quando aos espigos e às couves, para não se esquecer de quem está a defender lá fora. E depois o cartaz está bonito.    

5 comentários:

Anónimo disse...

Não nos podemos esquecer que o 48h a bailar não é organizado pela câmara. Este evento é organizado pela secretaria regional da agricultura.

Anónimo disse...

De mau grado foi ao ano passado terem o evento num estado lastimável e ninguém qeruer participar e contatarem empresas a última da hora nas mais variadas áreas que acreditaram pela sua qualidade e para estimular e dinamizar, ter sido um sucesso afirmado e este ano darem de mão beijada a outras!!! a Secretaria E a casa do povo perdeu com isso. Não ta esquecido! OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO

Anónimo disse...

linda que se farta

Anónimo disse...

Caro Calisto.
Sabe que é mesmo?
E parce-me também de muito mau gosto. Um politico não se deveria ir mostrando-se nos cartazes de festas e espetáculos. Não será assim?

Anónimo disse...

Não percebo como uma eurodeputada com alguma credebilidade ainda se sujeita a isto, acho que não havia necessidade. O cartaz não é adequado ao evento. Tanta gente, (inteligente), na secretaria e ninguem vê isto.