Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Conferência do PCP


Mundo do Trabalho


O PCP/Madeira promove amanhã, sábado, dia 04 de Julho de 2015, a “Conferência Regional sobre o Mundo do Trabalho”, a ter lugar na Sala Sextante do Hotel Porto Santa Maria, à Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, n.º 50, na Zona Velha do Funchal (no antigo Arsenal), uma iniciativa que assume particular importância perante o actual momento que vivemos, e que visa analisar a situação económica e social da nossa Região, expor os problemas vividos pelos trabalhadores madeirenses e portossantenses e avançar com propostas concretas que o PCP irá apresentar e desenvolver, contribuindo para um verdadeiro desenvolvimento sócio-económico da Região Autónoma da Madeira e das suas populações, que privilegie a igualdade de oportunidades e a salvaguarda dos sectores produtivos regionais, estando prevista para as 17h15 a sua sessão de encerramento, a qual contará com as intervenções de EDGAR SILVA, Coordenador Regional do PCP e deputado à ALRAM, e de FRANCISCO LOPES, membro do Secretariado e da Comissão Política do Comité Central do PCP, e deputado à Assembleia da República.
  

Funchal, 03 de Julho de 2015

P’lo Gabinete de Imprensa do PCP/M

4 comentários:

Anónimo disse...

Trabalho ou emprego?

Anónimo disse...

Sr. Calisto, o senhor é amigo deles - já o vi nos cafés - mas isso não me impede de o confrontar com esta dúvida: o que é que faz o senhor Lino Sousa, familia dos Sousas, adjunto do secretário da agricultura e pescas, na assinatura do contrato do avião na Quinta Vigia? Ao menos não lhe cheirou a esturro? Ou o sr. Calisto está de férias e não viu esta novidades?!

Antero Sousa Gameiro disse...

Sr. Calisto, o senhor que é amigo dos demagogos da JPP consegue saber se eles já enviaram para o Tribunal Constitucional as declarações de bens e de rendimentos e como são adeptos da transparencia, naquela demagogia tonta, será que podia pedir à JPP que lhe envie essas declarações de rendimentos em questão - incluindo do Presidente da Câmara e mano do Élvio - para vermos quanto ganharam, que bens têm, que empretimos bancários contraíram, que aplicações e poupanças teem nos bancos. Veja lá se consegue isso porque estes idiotas pensam que continuam a enganar as pessoas com aquele discurso sacerdotal. Limitaram-se a tirar votos ao PS e a facilitar a maioria absoluta do PSD.

Anónimo disse...

Esse tal de Sousa Lino, julgo não ter nada com os Sousas, mas chegou a trabalhar para eles, mas foi "convidado" a sair, por ter alguns "negócios pessoais" concorrentes, percebem-me, não?... Imagine-se agora sócio dos aviões...vai voar, literalmente, alguma coisa só para ele... O piloto sócio que se ponha a pau...